MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de tecnologia abre processo seletivo para profissionais de TI e Marketing

As oportunidades de emprego são destinadas para profissionais especializados nas áreas de desenvolvimento, suporte, qualidade e infraestrutura em regime híbrido

Empresa de tecnologia abre processo seletivo para profissionais de TI e Marketing
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 09/08/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Blockbit, empresa especializada em cibersegurança, divulgou a abertura do processo seletivo para contratar profissionais da área de TI (Tecnologia da Informação) e marketing.

De acordo com a empresa, as oportunidades são destinadas para posições nos setores de Desenvolvimento de Sistemas, Suporte, Qualidade e Infraestrutura, com lotação na cidade de São Paulo/SP. Para o marketing, a vaga de emprego será para o cargo de Marketing. 

Os postos de empregos estão disponíveis no formato híbrido, ou seja, parte do trabalho é feito em home office e outra parte na sede da empresa. 

As oportunidades oferecidas pela Blockbit são para posições como a de Analista Desenvolvedor Full-Stack Sênior, Líder Técnico de Desenvolvimento, Documentador Bilíngue EN-PT, Analistas de Qualidade, de Infraestrutura TI e de Suporte em diversos níveis e Instrutor de Treinamento Técnico, entre outras.

Vale destacar que em alguns postos exigem conhecimento avançado em inglês.

As vagas contam com cesta de benefícios compatíveis com o mercado, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, desconto em farmácias e academias, além de horário flexível e plano de carreira, com possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações. 

Vale destacar, ainda, o acesso a todos os conteúdos e treinamentos da Blockbit University, uma central de formação com cursos e dicas especiais sobre cibersegurança e TI.

O que a equipe de recrutamento da Blockbit diz?

“Estamos em um momento de forte expansão, e acreditamos que investir em pessoas é o melhor caminho para manter esse ritmo de crescimento e, principalmente, para oferecer soluções cada vez inovadoras e eficientes”, diz Amanda Karen Lima, Head de RH da Blockbit. 

“A busca por novos talentos é um pilar central de nosso trabalho. Queremos ser uma empresa que tem uma equipe preparada, motivada e diversa para entregar soluções realmente importantes para os clientes”, complementa.

Como participar do processo seletivo na Blockbit?

Confira a lista de vagas e os requisitos para cada cargo neste link

Para participar do processo de seleção, os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail careers@blockbit.com. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Blockbit 2022

Blockbit
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

09/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.