MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresa de tecnologia projeta a abertura de 20 mil vagas de emprego no foodservice

A Worc anunciou uma oferta de 600 vagas para o setor de foodservice, com oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e atendente

Empresa de tecnologia projeta a abertura de 20 mil vagas de emprego no foodservice
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 08/04/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O começo do ano é um período de grande expectativa para quem busca uma oportunidade de emprego, especialmente no setor de alimentação e serviços, uma vez que a alta temporada aumenta a demanda por esses serviços em todo o país. 

A Worc, uma startup de empregabilidade no setor de foodservice, anunciou a existência de 600 vagas em aberto em seu site, com a expectativa de oferecer mais de 20 mil vagas ao longo do ano. 

+Processos seletivos no IBGE, Eletrobras e mais empresas somam 1,5 mil vagas abertas

Em 2022, a empresa gerou mais de 2 milhões de oportunidades de emprego que resultaram em um movimento de mais de R$100 milhões em salários para seus usuários.

De acordo com a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil atingiu uma média de 9,3% em 2022, o menor patamar desde 2015. 

Dentro desse contexto, a Worc planeja atingir centenas de milhares de brasileiros em 2023 com novas oportunidades, de diferentes níveis salariais e de escolaridade.

+Mundo Animal abre 80 vagas de emprego em nova unidade no Tucuruvi

Para aqueles que não têm experiência ou especialização no setor, as posições mais comuns são de auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais e atendente. No entanto, muitos contratantes optam por contratar pessoas sem experiência para qualquer tipo de cargo e, em seguida, desenvolvê-las após a contratação. Alguns estabelecimentos da Worc utilizam o produto "Universidade", com vídeos de capacitação e desenvolvimento de colaboradores.

Segundo o CEO e Fundador da Worc, Alex Apter, a empresa está satisfeita em contribuir para o objetivo de ajudar as pessoas socioeconomicamente desamparadas a conseguir oportunidades de trabalho de forma consistente, nos melhores bares e restaurantes da capital.

Para visualizar as vagas na plataforma da Worc, os interessados podem acessar o link e se candidatar às inúmeras oportunidades disponíveis.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.