MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de telemedicina abre 1.519 vagas para profissionais de saúde

Serão selecionados profissionais de saúde, entre enfermeiros e técnicos de enfermagem, nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP)

TopMed
TopMed - Divulgação

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TopMed, serviço de atendimento em saúde à distância, está com 1.519 vagas abertas para profissionais de saúde entre enfermeiros e técnicos de enfermagem nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e São Paulo (SP).

Os profissionais vão se juntar ao time da empresa por conta do aumento exponencial da demanda por teleatendimento em saúde, visto que está sendo mundialmente recomendado como melhor opção de acesso à saúde, permitindo que a população tenha acesso aos profissionais mesmo seguindo as orientações de se manter em isolamento devido ao avanço do coronavírus (Covid-19). De acordo com a empresa, desde 11 de março, quando a OMS declarou a pandemia, o número de atendimentos saltou 760% quando comparado com o mesmo período no mês, nos três meses anteriores.

Os interessados nas vagas precisam ter registro ativo no COREN, facilidade em se comunicar e gostar de trabalhar em equipe. Os selecionados serão responsáveis por fazer atendimentos receptivos e ativos, por telefone, vídeo chamada e chat, passando informações e orientações em saúde de acordo com os protocolos de atendimento. 

Para as vagas remotas, o candidato precisa possuir Headset (fone de ouvido com microfone), computador e internet com, no mínimo, 10 MB de velocidade.

Os interessados devem enviar o currículo para os seguintes emails: 

  • Florianópolis e região: vagas.florianopolis@topmed.com.br
  • Porto Alegre: vagas.portoalegre@topmed.com.br
  • São Paulo: vagas.saopaulo@topmed.com.br
  • Trabalho remoto: vagas.homeoffice@topmed.com.br

Sobre a TopMed

Desde 2003, a TopMed trabalha com prevenção e promoção de saúde especializada em atendimento à distância. Com modelo de negócios focado no mercado B2B, a TopMed oferece serviços para operadoras de saúde, setores público e corporativo, seguradoras, empresas de cartões de benefícios, varejistas, entre outras. Oferece ainda soluções para RHs interessados no cuidado da saúde de seus colaboradores, aumento da produtividade e redução de custos.

Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.