MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI e Telecom abre 450 vagas

A Spread, empresa especializada em TI e Telecom, anunciou a abertura de vagas em todo o país.

Redação
Publicado em 03/07/2008, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Spread, empresa especializada na implementação de soluções de TI e Telecom, anunciou a abertura da seleção de profissionais de nível técnico e superior que visa ao preenchimento de cerca de 450 vagas na companhia no segundo semestre deste ano. espalhadas por todo o país.

As vagas são destinadas a profissionais da área de tecnologia da informação e telecomunicações, especializados em infra-estrutura de redes e desenvolvimento de sistemas para elaboração de projetos em todo o país. Os salários variam de R$ 700 a R$ 6.000 e, entre os cargos disponíveis, encontram-se os de analista de suporte, técnico em informática e coordenador de rede para atendimento níveis 1, 2 e 3.

A empresa busca candidatos dinâmicos, pró-ativos e que possuam boa comunicação verbal e escrita e interação interpessoal, flexibilidade, seriedade, disponibilidade e com perfil de liderança. "Para garantir a qualidade dos nossos serviços, adotamos um método seletivo bastante rígido, que inclui desde entrevistas com RH, passando pelas equipes técnica e gerencial até aplicação de testes", afirma Cassius Buda, presidente da Spread.

Para concorrer a uma vaga, os interessados deverão se inscrever no site da empresa, www.spread.com.br, na seção "Banco de talentos".


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Spread

Spread
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.