Tudo Sobre

Empregos Recovery 2021

Empresa do Grupo Itaú abre mais de 60 vagas em diversas áreas

A Recovery, empresa do Grupo Itaú especializada em serviços de tecnologia em cobrança, recruta profissionais, estagiários e jovens aprendizes



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/09/2020, às 11h25 - Atualizado às 11h36

Grupo Itaú
Divulgação

A Recovery, empresa do Grupo Itaú especializada em serviços de tecnologia em cobrança, está com 61 vagas abertas para trabalhar na companhia. Com a pandemia no Brasil, a empresa decidiu implementar a possibilidade de home office permanente e, com isso, interessados de todo o país podem concorrer para as diversas vagas.

As posições são CLT, de estágio e jovem aprendiz e estão concentradas nas áreas de tecnologia (arquitetura, sistemas, segurança, infraestrutura, governança e banco de dados), cobrança, business intelligence, políticas, modelagem, ouvidoria e jurídico.

A Recovery oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, auxílio-home office de R$ 200 no momento da contratação e auxílio-internet de R$ 100 por mês.

Além disso, a empresa do Grupo Itaú oferece um Programa de Incentivo à Educação, que custeia parte dos estudos de pós-graduação / MBA através de processo seletivo anual, além de cursos técnicos e comportamentais. Como benefícios adicionais, conta com um programa de apoio social chamado “Fique OK”, que orienta os colaboradores através de profissionais como, psicólogo, assistente social, advogado e nutricionista. Os futuros funcionários contarão com convênio com academias em todo o Brasil, com preços e condições especiais.

"A Recovery busca profissionais dinâmicos e que possam crescer junto com a empresa. Incentivamos a busca pelo conhecimento dos nossos colaboradores e sempre prezamos por um ambiente acolhedor e eficiente", afirma Márcia Salgado, Diretora de Pessoas, Jurídico e Atendimento ao Cliente da Recovery. "Todas as etapas do processo seletivo estão sendo feitas remotamente, portanto é importante reforçar que pessoas de qualquer lugar podem participar. Continuamos trabalhando 100% home office até que a situação de saúde pública melhore e, depois disso, vamos oferecer flexibilidade para que o colaborador possa continuar trabalhando de forma remota ou presencial, complementa a executiva.

Recovery 2021: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga na Recovery devem cadastrar currículo no site: http://www.vagas.com.br/empregos/recovery. A empresa do Grupo Itaú não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos Recovery 2021

Recovery - Recovery - Grupo Itaú
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

29/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas