MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresa espanhola oferece vagas para trainee na área de tecnologia em São Paulo e João Pessoa

As oportunidades estão disponíveis em formatos híbridos de trabalho. Veja os detalhes e benefícios dos programas de trainee da Minsait em São Paulo e João Pessoa

Veja os detalhes e benefícios dos programas de trainee da Minsait em São Paulo e João Pessoa
Veja os detalhes e benefícios dos programas de trainee da Minsait em São Paulo e João Pessoa - Agência Brasil
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 25/02/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia está crescendo a cada dia. Nesse cenário, a empresa espanhola Minsait, está com inscrições abertas para os programas de trainee Jovens Profissionais e 40+. Com atuação na área de transformação digital e Tecnologia da Informação, o programa de trainee da empresa segue com as inscrições abertas até o dia 3 de março.

Nas cidades de São Paulo (SP) e João Pessoa (PB) há oportunidades no modelo híbrido de trabalho, sendo presencial e remoto. Todas as vagas também aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Para as vagas em home office, são aceitas candidaturas tanto de residentes da capital paulista quanto da capital paraibana, interessados nas posições de trainee de sistemas Java, trainee de sistemas .Net, trainee de sistemas SAP e trainee de sistemas de Business Intelligence.

+++ Processos seletivos no Carrefour, Magalu e mais empresas oferecem 600 vagas

Veja os detalhes e benefícios dos programas de trainee da Minsait em São Paulo e João Pessoa

Em São Paulo, as oportunidades estão disponíveis em formatos híbridos: trainee de Sistemas Oracle, trainee de Sistemas Java, trainee de Sistemas Python DevSec e trainee de Sistemas Flutter (este último cargo também tem opção de treinamento presencial). Em João Pessoa, há vagas para os seguintes modelos híbridos: trainee em sistemas .Net, trainee em sistemas Java, trainee em sistemas de Business Intelligence.

A fase de seleção do inclui inscrição, provas de língua portuguesa, raciocínio matemático e lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas, cursinhos preparatórios e avaliação do curso. Os requisitos e qualificações do candidato incluem lógica, conhecimento de linguagem de programação e formação técnica.

O vínculo empregatício será CLT com benefícios como: plano de saúde pago pela empresa; vale-alimentação ou refeição; plano odontológico; vale-transporte opcionais; Gympass; convênio com o SESC; seguro de vida em grupo e convênios para obtenção de descontos em escolas de idiomas e instituições de ensino de graduação e pós-graduação.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newstrainees

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.