Tudo Sobre

Empregos Diagnósticos da América

Empresa expande callcenter e gera empregos

A maioria das vagas é para Operadores de Telemarketing.



Redação
Publicado em 06/08/2008, às 14h25

A Dasa - Diagnósticos da América S.A., empresa líder de medicina diagnóstica na América Latina e a sexta maior rede do mundo, está expandindo seu callcenter em São Paulo, que agora passará a ter capacidade para 800 PAs (posições de atendimento) e 36 mil ligações/dia. O intuito é o de centralizar o maior número de marcas na nova central de relacionamento e oferecer mais qualidade e satisfação aos clientes.

A Dasa administra dezessete marcas: Club DA, Delboni Auriemo, Lavoisier e Científica Lab, em São Paulo/SP; Club DA, Lâmina e Bronstein, no Rio de Janeiro/RJ; Pasteur, MedLabor e Exame, em Brasília; Frischmann Aisengart, e Curitiba Santa Casa, em Curitiba/PR; Image Memorial, em Salvador/BA; Laboratório Alvaro, em Cascavel/PR; LabPasteur, em Fortaleza/CE, Atalaia, em Goiânia/GO e Vita Lâmina, em Florianópolis/SC.

Empregos
Segundo a gestora de negócios de atendimento a médicos, pacientes e clientes, Cristina Kuwahara Bocatios, todos os meses são contratados muitos profissionais, uma vez que o atendimento às marcas que a empresa administra vem aumentando. “Não temos um callcenter comum, já que nossos Operadores lidam com pacientes e médicos e precisam ter um preparo específico para essa função”, explica Cristina. “Por enquanto, já estamos com 450 PAs ativas e 950 funcionários, mas prevemos atingir nossa capacidade total de atendimento dentro de, aproximadamente, um ano e meio”, estima ela.

Para candidatar-se ao cargo de Operador, a gestora diz que é preciso ter, no mínimo, o ensino médio completo. “Também contratamos Líderes, Analistas de Tráfego, Técnicos de Informática, Gestores de Pessoas, dentre outros profissionais, mas para muitos destes cargos é necessário estar freqüentando ou ter concluído um curso de nível superior”, revela Cristina.

Uma vez contratados, os novos colaboradores da empresa são submetidos a um intenso treinamento, que tem duração de 30 dias úteis. Depois disso, todos passam por reciclagens de tempos em tempos.

Segundo Cristina, a Dasa oferece aos seus funcionários salários compatíveis com os praticados pelo mercado, acrescidos de benefícios como assistência médica, auxílio-farmácia, seguro de vida em grupo etc..

Serviço: os interessados em candidatar-se às vagas de emprego oferecidas pela Dasa devem cadastrar-se junto ao site www.diagnosticosdaamerica.com.br. Basta clicar no link “Oportunidade de Carreira”, onde também é possível conhecer a lista de oportunidades abertas.


Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Diagnósticos da América

Diagnósticos da América
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas