MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Empresa financeira abre vagas para trabalhar no mercado de criptoativos

A empresa internacional de soluções financeiras Transfero está com uma série de vagas abertas para atuar no mercado de criptoativos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/03/2022, às 08h12 - Atualizado às 08h36

Vagas abertas no mercado de criptoativos
Vagas abertas no mercado de criptoativos - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Transfero, empresa internacional de soluções financeiras baseadas em tecnologia Blockchain, com sede no Crypto Valley, Suíça, e presença no Brasil, está com uma série de vagas abertas para atuar no mercado de criptoativos. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Entre os cargos a serem preenchidos, para atuar no escritório da empresa no Rio de Janeiro, estão: Project Manager, Associate Project Manager, Analista Comercial Sênior, Analista de Relacionamento Júnior, Analista de Relacionamento Prime, Analista Comercial Junior, Backoffice Analyst Junior, Backoffice Operations Analyst, Analista de Qualidade Senior, Risk Analyst, Head of Distribution, Python Developer, UI/UX Designer e Senior Software Engineer / Developer.

Além disso, a empresa também abriu duas vagas para o seu escritório da Suíça. São elas: Customer Service Assistant e Administrative Assistant. Os interessados podem se candidatar no Linkedin do grupo ou na área de carreira do site: https://transfero.com.

Entre os benefícios, a Transfero oferece um cartão flex que pode ser usado como vale refeição, alimentação, transporte, cultura, educação e saúde. O benefício também oferece parcerias com academias e serviços de apoio à saúde física e mental. Além disso, a empresa possui uma política de bônus trimestral e oferece salários compatíveis com o mercado, variando de acordo com as competências.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.