Tudo Sobre

Concurso SPCOM

Empresa oferece 165 vagas para Operador de Telemarketing

A SPCOM, empresa de call center localizada na Água Branca, em São Paulo, está recrutando 165 Operadores de...



Redação
Publicado em 29/01/2007, às 08h56

A SPCOM, empresa de call center localizada na Água Branca, em São Paulo, está recrutando 165 Operadores de Telemarketing. Das vagas oferecidas 150 são para candidatos que possuem conhecimento em Internet, idade entre 18 e 40 anos e cinco meses de experiência na função. As outras 15 oportunidades são reservadas a portadores de necessidades especiais, que englobam cadeirantes e pessoas que utilizam muletas e aparelhos ortopédicos. Neste caso, os interessados devem possuir o ensino médio completo, noções de digitação e idade entre 18 e 40 anos, além de não haver necessidade de experiência anterior.

No processo de seleção, a SPCOM dá prioridade para candidatos que sejam proativos, tenham forte argumentação, dinamismo e boa dicção. Além disso, postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação são algumas das características que também podem ajudar os candidatos a conseguir as vagas.

A empresa oferecerá aos futuros funcionários treinamentos técnicos e comportamentais. Além do salário, que não foi divulgado, a SPCOM garante uma série de benefícios. Entre eles, vales transporte e lanche, assistências médica e odontológica e seguro de vida. Além disso, há as iniciativas exclusivas da empresa, tais como loja do Baú, com desconto de 25% e parcelamento em folha em até 10 vezes sem juros e cartão de crédito internacional, com desconto do valor mínimo em folha, entre outros.

Serviço:o endereço eletrônico para o envio dos currículos é o talentos@spcom.com.br.

(G.K.T.)

+ Resumo do Concurso SPCOM

SPCOM
Vagas: 165
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas