MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece vagas em São Paulo

A Gemalto, líder mundial em segurança digital, está selecionando Engenheiro de Projetos, Analista de Remuneraç

Redação
Publicado em 20/12/2007, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gemalto, líder mundial em segurança digital, está selecionando Engenheiro de Projetos, Analista de Remuneração e Benefícios (RH), Integrador e Resource Manager para os seus escritórios na Capital paulista.

Os candidatos ao cargo de Analista de Remuneração e Benefícios devem possuir formação superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; conhecimentos de Excel avançado; inglês fluente e experiência de dois a quatro anos na área de Recursos Humanos, de preferência em Remuneração e Benefícios. Também é desejável pós-graduação e conhecimentos em espanhol.

Para se candidatar à vaga de Engenheiro de Projeto é necessário ser usuário com conhecimentos avançados de Unix e/ou Linux (mandatório); ter experiência de um a dois anos na área; vivência em infra-estrutura: instalação de servidores (HP, SUN), configuração e integração; conhecimentos em protocolo TCP/IP, SMPP e outros protocolos; inglês e espanhol avançados.

Já os interessados ao cargo de Integrador precisam ter experiência de, no mínimo, dois anos na função; ser usuário com conhecimentos avançados em Unix e/ou Linux; vivência em infra-estrutura: instalação de servidores (HP, SUN), configuração e integração; inglês fluente e disponibilidade para viajar. Também é desejável possuir espanhol.

Para a vaga de Resource Manager o candidato deve ter de seis a dez anos de experiência; conhecimentos técnicos em PMI/ PMBok e sobre integração e desenvolvimento de software e inglês fluente.

A empresa oferece salário fixo (valor não revelado), mais plano de saúde, vale refeição, estacionamento, seguro de vida, plano odontológico e auxílio academia.

Serviço: para participar do processo seletivo da Gemalto, os interessados devem cadastrar currículos por meio do seguinte endereço: www.vagas.com.br/gemalto.

Patricia F. Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gemalto

Gemalto
Vagas: 4
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

19/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.