Tudo Sobre

Empregos Centro Auditivo Telex

Empresa oferece vagas em SP e RJ

Para se candidatar às chances é necessário possuir formação superior em fonoaudiologia e ter experiência.



Redação
Publicado em 18/03/2009, às 15h58

O Centro Auditivo Telex, rede de franquias especializada em serviços e venda de produtos auditivos, está em busca de fonoaudiólogos para atuar nas unidades da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, as oportunidades são para a capital paulista e São José dos Campos, a 97 quilômetros de São Paulo. Já no Rio de Janeiro, os selecionados vão trabalhar nas cidades de Campos, Macaé, Resende e Volta Redonda.

Requisitos – Para se candidatar às chances é necessário possuir formação superior em fonoaudiologia e ter experiência de dois anos na área.  

Serviço – Os candidatos interessados devem enviar currículo para o e-mail: rh@telex.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.telex.com.br.

Expansão – A rede também informa que pretende expandir ainda mais suas atividades em 2009 nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Em São Paulo, as cidade prioritárias são a capital, Sorocaba, Jundiaí, Guarulhos, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

No Rio de Janeiro, a prioridade é Campos e Macaé. Já em Minas Gerais são os municípios de Governador Valadares, Montes Claros, Teófilo Otoni, Varginha e Passos.

“Estamos concentrando nossos esforços na região Sudeste, onde temos mais áreas potenciais para expansão. Já negociamos duas lojas para abertura na capital paulista, nos bairros de Perdizes e Santana, e até este mês abriremos a loja de Maringá (PR), que está praticamente pronta”, anuncia Nina Boaventura, gerente de expansão da Telex.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos Centro Auditivo Telex

Centro Auditivo Telex
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas