Tudo Sobre

Concurso Dedic

Empresa planeja gerar 4 mil empregos

A Dedic, uma das maiores empresas da área de Contact Center do Brasil, pertencente ao Grupo Portugal...



Redação
Publicado em 30/03/2007, às 11h42

A Dedic, uma das maiores empresas da área de Contact Center do Brasil, pertencente ao Grupo Portugal Telecom, planeja criar quatro mil novos postos de trabalho ao longo deste ano, em várias regiões do País. Este é o número de empregos estimado para suprir a demanda que será gerada com o crescimento da empresa no mercado brasileiro de Contact Center em 2007.
Serão abertas oportunidades para os cargos de Representante de Atendimento e Assistente de Processo e quem for selecionado atuará nos sites da Dedic, localizados nas cidades de São Paulo-SP, Campinas-SP, Vitória-ES, Londrina-PR, Brasília-DF, Campo Grande-MS e São José dos Pinhais-PR.

Para quem não sabe, a Dedic foi criada no final do ano de 2002, com a finalidade de fortalecer os negócios de Contact Center do grupo. Ela atende clientes dos setores de telefonia, financeiro, utilities, serviços, entre outros e sua gama de serviços inclui: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Web Call Center, Help Desk, Vendas, Cobrança, Gestão de dados e pesquisa de mercado, equipe de Promotoras de Vendas e merchandising e o Dedic Mobile – serviço de mensagens curtas de texto via celular (SMS).

Perfil

As oportunidades são dirigidas, exclusivamente, a candidatos com idade mínima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio e possuam conhecimentos básicos de Informática. Também é necessário ter experiência em atendimento ao cliente.

Deficientes

A Dedic mantém, ainda, um programa permanente para a seleção de pessoas portadoras de necessidades especiais. Neste momento, por exemplo, há vagas para os cargos de Atendimento, Arquivista, Massagista, Auxiliar de Estoque, Secretária, Área de Suporte, Help Desk, Auxiliar Administrativo, Analista de Departamento Pessoal, entre outras.
Uma estrutura exclusiva para o recrutamento desses profissionais foi criada no ano passado. Para fortalecer o vínculo dessas pessoas com a empresa, o setor responsável é totalmente composto também por profissionais portadores de necessidades especiais. O objetivo da Dedic é fazer com que eles se sintam cada vez mais valorizados e também, que todos os demais colaboradores tenham consciência da importância deles.

Para candidatar-se a estas oportunidades é preciso ter o ensino médio completo, iniciativa e pró-atividade, facilidade de comunicação, além de disposição de aprendizagem ao trabalho.

Remuneração

A Dedic oferece salário fixo e premiação mensal e/ou comissão, para uma jornada de trabalho dividida em turnos de seis horas diárias, com uma folga por semana. Além disso, os novos colaboradores têm direito a um leque de benefícios, que inclui vale-transporte, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida e auxílio-creche. Os funcionários também podem cursar a Universidade Dedic, faculdade corporativa que já conta com mais de dis mil alunos e oferece 15 cursos - todos reconhecidos pelo MEC -, nas áreas de Comércio, Gestão, Saúde, Turismo e Informática.

Seleção

Quem for convocado a participar do processo seletivo passará por várias etapas, que englobam dinâmicas de grupo, testes, entrevista pessoal e exposição sobre o produto do cliente a ser atendido.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se a qualquer um dos cargos deve cadastrar seu currículo junto ao site da Dedic, cujo endereço eletrônico é www.dedic.com.br. Quem preferir pode enviá-lo por e-mail, para selecao@dedic.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso Dedic

Dedic
Vagas: 4000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

29/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas