MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa planeja gerar 90 novas vagas

Entra em operação no próximo dia 22 de março, em São Paulo, a décima unidade da rede Subway - segunda maior...

Redação
Publicado em 15/03/2007, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entra em operação no próximo dia 22 de março, em São Paulo, a décima unidade da rede Subway - segunda maior empresa de fast food do mundo. Para a empresa, que está presente em mais de 85 países e conta com mais de 27 mil pontos-de-venda, este é apenas mais um passo rumo ao seu ousado plano de expansão.
O agente de desenvolvimento da Subway para a cidade de São Paulo, Laercio Torres, revela as metas de crescimento da franquia na região. "Finalizaremos 2007 com 20 operações na cidade. Com esta inauguração, somamos 10. Até julho, teremos outras cinco abertas. As demais acontecem até o final do ano", comemora.
Para entrar em funcionamento, a nova unidade, que está sediada na rua Bandeira Paulista, no bairro do Itaim Bibi, vai gerar imediatamente nove postos de trabalho diretos. Esta é a média de profissionais contratada por loja. Portanto, é possível prever que, pelo menos, 90 novos postos de trabalho sejam criados pela rede até dezembro.

A força da Subway fora do Brasil foi um dos motivos que levaram os novos franqueados a optarem pela rede americana como investimento de um novo negócio. "Viajamos e sabemos do conceito e seriedade da empresa também fora do Brasil e quando resolvemos investir, escolhemos, sem titubear, a franquia Subway", conta Fernando Cotait, um dos sócios-proprietários da nova casa.

Perfil

Todo restaurante da rede, para entrar em operação, contrata de sete a 12 profissionais, para os cargos de Atendente, Supervisor e Gerente.
Para preencher suas vagas de Atendente, a Subway busca candidatos que tenham concluído, pelo menos, o ensino fundamental (antigo 1º grau). Já para as demais funções são aceitos apenas candidatos com o ensino médio completo (antigo 2º grau). Para a função de Gerente a rede exige, ainda, certa experiência na área.
A rede oferece salário compatível com o praticado pelo mercado local, definido pelos sindicatos de cada praça.

Treinamento

Quem for selecionado passará por treinamentos práticos e teóricos, a cerca do preparo dos alimentos e em atendimento. Esta etapa deve durar entre uma ou duas semanas.

Serviço:

Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pela rede Subway ao longo de todo o ano devem cadastrar-se no site www.subway.com.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Subway

Subway
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.