MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa pretende contratar 150 no ano de 2009

A rede deve abrir cerca de 35 lojas em várias regiões do país.

Redação
Publicado em 02/02/2009, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mahogany cosméticos tem como meta para 2009 a inauguração de 35 novas lojas nas principais praças de comércio do país, como por exemplo, no Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), no Sul (Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba), no Norte (Manaus e Belém), no Nordeste (São Luís, Maceió, Salvador e João Pessoa) e no Centro-oeste (Taguatinga, Goiânia e Cuiabá), e com isso espera recrutar aproximadamente 150 profissionais.

De acordo com Alessandro de Angelis, responsável pelo planejamento de expansão, a empresa, com 50 unidades franqueadas em vários shoppings dos principais estados brasileiros, já iniciou seus planos de expansão para 2009. “As primeiras implantações deste ano já estão em andamento, tanto é que já há vagas, por exemplo, para a franquia da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul”, diz Angelis.

Ainda segundo o executivo, o maior número de vagas a serem abertas será para a área de vendas e, em alguns casos, também para os cargos de gerente de loja e estoquista.

Perfil desejado

Quem deseja se candidatar a uma das oportunidades precisa preencher os seguintes requisitos: possuir o ensino médio completo, ter experiência em comércio, bom nível cultural, facilidade para lidar com as pessoas e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Salário

De acordo com Angelis, a remuneração inicial acompanha o piso da categoria estipulado por cada região. Quanto aos benefícios, em geral, é oferecido o vale-transporte. “A franqueadora também realiza, de tempos em tempos, algumas campanhas motivacionais para as equipes, com prêmios por terem atingido a meta determinada pela loja”, comenta ele.

Treinamento

O novo contratado passa por um treinamento, com duração de três dias, na cidade em que será inaugurada a loja, no qual aprenderá sobre os produtos da marca, operação de loja e técnicas de venda.

Como se candidatar

Segundo Angelis, cada franqueado é responsável pela contratação de sua loja, divulgando as oportunidades no shopping onde a loja será aberta, nos veículos de comunicação e nos sindicatos de lojistas da cidade. “Portanto, os interessados em atuar em outra região que não seja a Grande São Paulo, precisam se cadastrar junto a uma dessas opções”, explica ele. Já quem deseja trabalhar na sede da Mahogany, localizada na Grande São Paulo, pode enviar o currículo para o e-mail dp@mahogany.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mahogany

Mahogany
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.