MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresa que contratou 10 mil pessoas no final de ano ainda tem 7,4 mil para vagas disponíveis

A Adecco, empresa de soluções em Recursos Humanos, contratou mais de 10 mil pessoas para o final de ano e ainda tem 7,4 mil vagas disponíveis

Jovem segurando uma carteira de trabalho
Jovem segurando uma carteira de trabalho - Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Adecco, empresa de soluções em Recursos Humanos, registrou um crescimento de 220,08% nas contratações temporárias em outubro e novembro, impulsionado pela Black Friday. A empresa ainda tem 7,4 mil vagas disponíveis para atender à demanda do Natal.

A Black Friday foi um catalisador para o aumento das contratações temporárias no Brasil, especialmente nos setores de varejo e logística.

Gabriela Mative, diretora da Adecco Staffing, uma das verticais da empresa, destaca que há espaço para novas contratações porque se trata de um reforço de que o comércio precisa anualmente.

“É uma boa oportunidade para quem busca uma recolocação ou primeiro emprego. A Black Friday foi um catalisador para esse crescimento e as empresas continuam buscando profissionais qualificados para garantir uma boa experiência de compra aos consumidores durante o fim de ano”, afirma Mative.

Natal abre mais oportunidades de emprego temporário

Com a chegada do Natal, a Adecco projeta um aumento total ainda mais expressivo nas contratações temporárias. Já são mais de mil vagas disponíveis para diversas funções, desde atendimento ao cliente até logística e armazenamento.

“O período natalino sempre representa um pico nas atividades do setor de varejo. As contratações temporárias desempenham um papel imprescindível para atender a essa demanda sazonal. Estamos comprometidos em conectar talentos temporários qualificados com as oportunidades certas para atender às necessidades dinâmicas do mercado”, aponta Gabriela.

Como se candidatar às vagas da Adecco

A Adecco, líder em soluções de trabalho temporário, oferece 7.425 vagas temporárias em todo país. Os interessados podem se candidatar gratuitamente por meio do link.

Sobre o Grupo Adecco

Líder mundial em Recursos Humanos, a Adecco possui 5,5 mil escritórios em 60 países, proporcionando empregos a 700 mil pessoas e oferecendo serviços a mais de 100 mil empresas.

Na América Latina, a empresa opera com 3 mil colaboradores em suas filiais presentes oito países e conta com sete milhões de cadastros em sua base de dados. O Grupo conta com quatro marcas presentes no Brasil: Adecco, Pontoon Solutions e LHH. O Grupo faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotado na bolsa de Zurique.

O Grupo Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.