MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa realiza capacitação em Pernambuco

A Sadia, uma das maiores empresas do país no setor de alimentos, inaugurará primeira fábrica no Nordeste.

Redação
Publicado em 29/07/2008, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Sadia, uma das maiores empresas do país no setor de alimentos, inaugurou recentemente uma escola de capacitação de mão-de-obra na cidade pernambucana de Vitória de Santo Antão, a 53 quilômetros de Recife.

O objetivo é selecionar trabalhadores para a nova fábrica da companhia, a ser instalada no município no primeiro trimestre de 2009, e que deverá abrir cerca de 1.500 vagas de emprego direto e outros 4 mil empregos indiretos. Será a primeira fábrica da Sadia na região Nordeste.

Os interessados deverão comparecer para cadastrar seus currículos no centro de recrutamento da Sadia localizado no município, na Empresarial Margarida Verçosa, que fica na rua Marquês do Herval, nº 138, bairro de Livramento. Haverá uma seleção prévia para o encaminhamento de candidatos ao curso de capacitação.

As aulas serão ministradas nas Faculdades Integradas de Vitória do Santo Antão (FAINTVISA), sob responsabilidade do corpo docente do Senai (Serviço de Aprendizagem Industrial), contratado para elaborar a estrutura e conteúdo do curso.

Serão, no total, 10 turmas, divididas entre os períodos da tarde e da noite, com 40 alunos cada uma. O curso é gratuito, com carga horária de 80 horas, e, no módulo básico, serão lecionadas as seguintes disciplinas: Português e Matemática; Cidadania; Segurança, Meio Ambiente e Saúde; Boas Práticas de Fabricação e Noções Básicas de Informática.

Aqueles que tiverem bom desempenho e forem selecionados pela empresa passarão ao módulo avançado, cujo conteúdo será ligado às funções que cada candidato desempenhará na fábrica.

As contratações serão realizadas a partir de outubro.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

29/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.