MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa recruta 180 temporários

Também há 50 oportunidades efetivas na cidade de Porto Seguro/BA, para Eletricistas de Rede de Distribuição. P

Redação
Publicado em 01/06/2007, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A paulistana Logistech, uma das principais empresas dos segmentos de distribuição, entrega e logística do Brasil, mais uma vez vai lançar mão do know how dos selecionadores do Centro de Apoio ao Trabalho para contratar 180 profissionais temporários, que atuarão na Zona Leste da Capital paulista.

Na cidade de Porto Seguro/BA, de forma independente, a empresa também começa a receber currículos, para preenchimento de 50 vagas, todas efetivas. A empresa busca, ainda, um Engenheiro Eletricista, para trabalhar em várias localidades da região Nordeste.

De acordo com o Gestor de Pessoas da empresa, Jaquison Sinhorelli, os candidatos às vagas de São Paulo serão contratados, a princípio, por um período de 30 dias. "Mas este período pode ser prorrogado", revela o profissional.

São Paulo
Para a cidade de São Paulo, a Logistech contratará Entregadores e Motoristas de Kombi, para atuação nas imediações do bairro do Brás, na Zona Leste de São Paulo. No total são 180 chances, todas temporárias.

Para o cargo de Entregador, que reúne a maioria das vagas (150 oportunidades), a empresa não exige qualquer experiência anterior. Basta ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau) e possuir bom porte físico. A remuneração oferecida, nesse caso, é de R$ 380,00, acrescida de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.
Já para o cargo de Motorista de Kombi (30 vagas), a Logistech também não exige experiência anterior do candidato, mas os interessados nas vagas devem possuir carro próprio, que esteja em bom estado (Kombi, Sprinter ou outro tipo de van). Além disso, é fundamental ter profundo conhecimento das principais vias da Capital paulista. O salário, nesse caso, será definido em conjunto com o empregador.

Nordeste
Na região Nordeste do País, a Logistech está em busca de profissionais especializados para atuarem em diversas cidades. Conheça as oportunidades oferecidas:
• Eletricista de Rede de Distribuição (50 vagas): com o 2º grau completo, curso de Eletricista pela escola Senai, três anos de experiência na construção de redes de energia (Luz para Todos) e, preferencialmente, com curso básico de NR10. Será dada preferência a candidatos vindos da região do Vale do Jequitinhonha (em Minas Gerais), para atuação na cidade de Porto Seguro/BA;
• Engenheiro Eletricista (1 vaga): com disponibilidade para trabalhar e residir em várias cidades brasileiras e experiência na prestação de serviços para concessionárias de energia elétrica e na construção de redes aéreas, corte e religação, linhas de transmissão e linha viva.

Seleção
Em São Paulo, o processo seletivo será novamente realizado pelo Centro de Apoio ao Trabalho, mas acontecerá apenas no posto de atendimento da Liberdade, mediante retirada de senha.

Inicialmente, os interessados preencherão um cadastro e, em seguida, os selecionadores do Centro avaliarão se o perfil de cada candidato é compatível com o exigido pela empresa. Quem for pré-aprovado nesta etapa de triagem será submetido a entrevistas com os empregadores e participará, também, de uma dinâmica de grupo, sempre dentro do prédio do CAT.

No Nordeste, a seleção será realizada diretamente por profissionais destacados pela Logistech. Após a triagem inicial de currículos, os candidatos pré-selecionados serão entrevistados por telefone. Quem obtiver êxito nessa etapa será submetido, ainda, a uma outra entrevista, dessa vez pessoalmente. O início do trabalho é imediato.

Serviço:
Os candidatos às vagas oferecidas pela Logistech, conforme a localidade onde pretendem trabalhar, devem proceder da seguinte forma:
* São Paulo: os interessados nas vagas de São Paulo devem dirigir-se, munidos de Carteira Profissional, RG, CPF, reservista, Título de Eleitor, comprovante do endereço, certificado de escolaridade e currículo, ao posto principal do Centro de Apoio ao Trabalho, que fica na rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, em São Paulo (próximo à estação São Joaquim do Metrô). Vale lembrar que o atendimento dos candidatos será realizado a partir desta segunda-feira, dia 4 de junho (das 7 às 16 horas), até o preenchimento de todas as vagas.
* Nordeste: o processo seletivo dos candidatos às vagas existentes na região Nordeste do País não está a cargo do CAT. Neste caso, os interessados em candidatar-se às oportunidades disponibilizadas pela Logistech devem enviar seus currículos, com pretensão salarial, apenas para o seguinte e-mail: jsinhorelli@logistech.com.br. Quem preferir pode entrar em contato, em horário comercial, pelo telefone (11) 3871-7671.

Vale frisar que, para estas vagas, não haverá recebimento de currículos pessoalmente.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Logistech

Logistech
Vagas: 180
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

31/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.