Tudo Sobre

Empregos YKP

Empresa recruta 30 analistas e 20 consultores

A YKP, empresa integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, business intelligence e soluções Web, e



Redação
Publicado em 19/12/2007, às 14h16

A YKP, empresa integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, business intelligence e soluções Web, está contratando 30 Analistas-Programadores e 20 Consultores, que possuem experiência em JD Edwards, para atuar em São Paulo.

Segundo a gerente de Recursos Humanos da YKP, Odiliana Barros Assunção, para se candidatar às vagas é essencial ter experiência no setor. "Estamos buscando Analistas-Programadores que tenham, de preferência, formação superior completa, experiência mínima de dois anos como Desenvolvedores JDE tanto nas versões World Software quanto One World e tenham participado de implementações da solução. Inglês e/ou espanhol serão diferenciais considerados", finaliza.

Expansão
O presidente da empresa, Yim King Po, diz estar confiante na expansão do mercado de aplicações ERP JD Edwards em 2008. "Estamos iniciando agora o processo de seleção de pessoal qualificado para reforçar o atendimento à demanda crescente por soluções JD Edwards, tanto por empresas de médio porte quanto por grandes corporações instaladas no Brasil", frisa King Po.

Serviço: os interessados nas vagas da YKP devem enviar currículos para o e-mail cv@ykp.com.br.

Patricia F. Magalhães

+ Resumo Empregos YKP

YKP
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas