Empresa reúne 2.815 vagas para Teleoperador

Para candidatar-se às vagas é necessário ter idade mínima de 18 anos e possuir o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 23/05/2008, às 10h07

Quem está à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho tem grande chance de encontrá-la no setor de Telemarketing. Prova disso é o número de oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil. Desta Vez, são 2.815 vagas de Teleoperador para trabalhar na capital paulista. Estas chances também são destinadas a portadores de deficiência.

Perfil

Os requisitos exigidos para candidatar-se às vagas são ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação. Além disso, é preciso ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.

Seleção

De início, a empresa faz um contato, via telefone, com o interessado na vaga, nesse momento já são avaliadas a dicção e a fluência verbal do candidato. Caso ele seja aprovado nessa primeira triagem, é convocado a participar de outros testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.


Após contratados, os funcionários são encaminhados para seus primeiros treinamentos (com técnicas de atendimento, de vendas, de conversação). Dependendo da operação que irão atender, acontece o segundo tipo de treinamento, que é sobre o produto ou serviço para o qual prestarão informações/assistência durante o trabalho.

Benefícios

O menor salário oferecido pela Atento para o cargo de Teleoperador é de R$ 450, para a carga horária de seis horas diárias. Como benefícios a empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte e convênio com faculdades.

Serviço

Os candidatos interessados nas oportunidades oferecidas pela Atento devem enviar currículos para o e-mail oportunidade@atento.com.br. Quem preferir pode fazer o cadastro por meio do site www.atento.com.br, ou ainda pelo telefone 0800 880 9000.

  

Patricia Magalhães

Veja também:

Selecionadora busca 300 Operadores em SP
Grupo contrata em SP e no ABC paulista

Comentários

Mais Lidas