MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 310 vagas em SP

A Work Telemarketing, empresa localizada na região da Água Branca, na Zona Oeste da Capital paulista, está pro

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Work Telemarketing, empresa localizada na região da Água Branca, na Zona Oeste da Capital paulista, está promovendo um processo seletivo para preenchimento de vagas na área de Telemarketing, no segmento de Vendas. Ao todo são 310 oportunidades de emprego, sendo 300 para Operadores de Telemarketing ativos e as demais para Supervisores de Telemarketing ativos.

Quem se interessa pelas vagas de Operadores precisa ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau), deve possuir conhecimentos em digitação, seis meses de experiência (no mínimo) em operações ativas de vendas, além de disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Já para o cargo de Supervisor de Telemarketing exige-se superior completo ou em curso, além de, no mínimo, dois anos de experiência liderando equipes de telemarketing ativas de vendas.

O processo de seleção consiste na triagem de currículos recebidos, seguida de entrevista por telefone, dinâmica de grupo e entrevista com a chefia.

Quem for aprovado em todas as etapas fará jus às seguintes remunerações:

• Operador de Telemarketing: salário fixo de R$ 510,00 (para uma jornada de 36 horas semanais), acrescido de premiação e benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica e lanche;

• Supervisor de Telemarketing: salário fixo, cujo valor não foi revelado (para uma jornada de 44 horas semanais), acrescido de benefícios como vale-transporte, assistências médica e odontológica e vale-refeição.

Serviço:

Os interessados nas vagas de Operador devem entrar em contato, entre os dias 8 e 10 de janeiro, pelo telefone (11) 3618-8572, das 9 às 20h30. Após essa data, todos devem enviar currículo para o e-mail fernanda.santos@work.srv.br, com o código "OPJC-07".

Já os candidatos às vagas de Supervisor devem encaminhar seus currículos para o mesmo e-mail acima citado, mas com o código "SPJC-07".  (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Telemarketing

Work Telemarketing
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.