MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 580 vagas na área de TI

Além disso, a GPTI também seleciona trainees.

Redação
Publicado em 22/08/2008, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GPTI S.A., uma das principais provedoras de soluções de Tecnologia da Informação do mercado brasileiro, vai dar início a um processo seletivo que visa contratar 580 novos colaboradores, tanto candidatos de nível técnico quanto graduados. Além disso, a empresa também está selecionando 120 trainees, em diversas áreas (veja mais informações aqui).

A iniciativa está alinhada com as diretrizes de negócios da companhia para este ano e tem por objetivo ampliar o quadro de colaboradores nas práticas de Gestão de Ambientes e Infra-Estrutura de TI, Processos de Negócios e de TI, Treinamento, Práticas Integradas (ITO e BPO) e, principalmente, Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos.

Cargos

As oportunidades anunciadas pela GPTI S.A. contemplam profissionais especializados em programação: são vagas para Analistas Programadores nas linguagens Java, Mainframe (COBOL, CICS, DB2), além de DOT NET, ASP NET, VB, C++ e Banco de Dados. “Após o início de suas operações no mercado, esta grande contratação é uma das iniciativas da GPTI para consolidar sua marca e estratégia de crescimento”, afirma o diretor de RH da empresa, Roberto Modugno.

A companhia também busca Consultores em aplicativos Oracle EBS, SIEBEL e HYPERION. “Os profissionais contratados pela empresa ampliarão em 23% nosso quadro de colaboradores - atualmente cerca de 3.000 - que desenvolvem projetos para clientes em todo o Brasil”, completa o executivo.

Serviço:

Os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela GPTI devem cadastrar-se por meio do site www.gpti.com.br. Quem preferir pode enviar seu currículo para o e-mail rhti@gpti.com.br.

Vale lembrar que as contratações seguirão o regime CLT. 

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GPTI

GPTI
Vagas: 580
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.