MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 6.561 vagas em várias regiões

A multinacional busca candidatos com mais de 18 anos e o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 24/10/2008, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa do espanhol Telefónica especializada em Contact Center e BPO, que atualmente ocupa a primeira colocação no ranking do site Callcenter.inf.br, no que se refere ao número de funcionários e de PAs (posições de atendimento), está selecionando profissionais em várias regiões do país, para preencherem suas atuais 6.561 vagas, abertas inclusive para portadores de necessidades especiais.

O Estado de São Paulo é o campeão de vagas em aberto: apenas na capital paulista há 4.000 oportunidades, para quatro cargos. Mas também há vagas em Campinas, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Ribeirão Preto, todas para Teleoperadores.

Profissionais das regiões Nordeste (Bahia, Pernambuco, Paraíba e Piauí), Sudeste (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo), Centro Oeste (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal) e Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) também encontrarão várias oportunidades de emprego, em diversas funções.

Atualmente a Atento, que está no Brasil desde 1.999, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Losango, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica, Terra, Unibanco e Vivo. É a segunda maior empregadora privada do país, com 65 mil funcionários, que trabalham em 13 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

São Paulo

As oportunidades oferecidas variam conforme a localidade.

Na capital paulista, como já citado, estão disponíveis 4.000 vagas, distribuídas entre os cargos de Teleoperador, Supervisor, Coordenador e Gestor. Ainda no Estado de São Paulo há oportunidades apenas para Teleoperadores, nas cidades de Campinas (400 vagas), São Bernardo do Campo (800), São José dos Campos (600) e Ribeirão Preto (400).

Outros cargos

Em vários estados, inclusive São Paulo, também há chances para Promotores de Vendas, Vendedores/Consultores, Consultores, Repositores e Supervisores.

Na região Sudeste (197 vagas), a distribuição de chances é a seguinte: 82 oportunidades em São Paulo, 80 no Rio de Janeiro, 25 em Minas Gerais e 10 no Espírito Santo. Já na região Nordeste existem 69 vagas, distribuídas entre os estados da Bahia (53 vagas), Pernambuco (9), Paraíba (4) e Piauí (3).

O Centro-Oeste conta com apenas sete vagas, sendo três vagas no Mato Grosso, duas no Distrito Federal, uma em Goiás e uma no Mato Grosso do Sul. A região Sul, por sua vez, dispõe de 88 oportunidades, distribuídas entre o Rio Grande do Sul (41 vagas), Santa Catarina (31) e Paraná (16).

Requisitos

Confira os requisitos exigidos para cada um dos cargos:

• Consultor: para candidatar-se a este cargo é necessário possuir idade acima de 25 anos, superior completo e experiência anterior como representante comercial;

• Coordenador: o cargo é dirigido a candidatos com nível superior completo, experiência em coordenação de equipes de call center, boa comunicação, compromisso com o cliente, habilidade interpessoal e orientação para resultado;

• Gestor: para esta função é preciso ter o nível superior completo, experiência na gestão de equipes de call center, orientação a resultados, inovação, espírito empreendedor, habilidade interpessoal, boa comunicação e flexibilidade.

• Promotor de vendas: oportunidade dirigida a candidatos com mais de 18 anos, que possuam o ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas;

Repositor: as vagas, neste caso, são dirigidas apenas a profissionais do sexo masculino com idades superiores a 18 anos, que possuam o ensino médio completo e, preferencialmente, experiência anterior na área;

• Supervisor: o candidato deve ter, preferencialmente, o terceiro grau completo ou em curso, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança e bom relacionamento interpessoal. Em algumas cidades exige-se, ainda, idade superior a 25 anos;

• Teleoperador: mais de 18 anos, o ensino médio completo (antigo 2º grau completo), bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo, além de conhecimentos em informática e digitação;

• Vendedor/Consultor: as vagas, neste caso, são destinadas a quem tem idade acima de 25 anos, já completou o ensino médio e possui experiência anterior como representante comercial (seguros, consórcios, entre outros).

Benefícios

Os salários oferecidos pela Atento variam muito conforme a função e a carga horária trabalhada. Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento, convênio com faculdades e oportunidades de crescimento.

Serviço:

No Estado de São Paulo, os interessados nas oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil devem efetuar seus cadastros junto ao site www.atento.com.br.Quem preferir pode enviarseu currículo por e-mail para oportunidade@atento.com.br ou cadastrar-se pelo telefone 0800 880 9000.

Em outros estados, as inscrições serão recebidas apenas pelo site e telefone citados, não sendo possível o envio de currículos por e-mail.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.