MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 690 vagas em Telemarketing

A Operadores Recrutamento e Seleção de Pessoal Ltda., proprietária do portal www.operadores.com.br...

Redação
Publicado em 16/03/2007, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Operadores Recrutamento e Seleção de Pessoal Ltda., proprietária do portal www.operadores.com.br, especializado no recrutamento de profissionais para a área de Call Center, está selecionando 690 profissionais em caráter de urgência, para trabalharem em diversas empresas do setor, suas parceiras. As oportunidades são para quem está interessado em trabalhar na Capital paulista (no Centro ou no bairro de Santo Amaro), na região da Grande São Paulo (no ABC, em Osasco ou em Mogi das Cruzes), ou, ainda, em cidades como Campinas e Santos.
"A maioria das vagas é dirigida ao cargo de Operador de Telemarketing, mas também há chances para Auxiliares de Cobrança e até para Estagiários", revela o Diretor da Operadores, José Simões Duarte.

Vagas

Quem tem mais de 18 anos e, no mínimo, seis meses de experiência como Operador de Telemarketing ou Auxiliar de Cobrança possui grandes chances de encontrar emprego nesta semana: são 423 chances para a primeira função e outras 180 para a segunda.
Para trabalhar em qualquer uma destas áreas é necessário que o interessado tenha completado, pelo menos, o ensino médio. Veja as demais exigências para cada cargo:

• Operador de Telemarketing: oportunidades para candidatos com boa digitação, dicção, verbalização, agilidade, comprometimento, dinamismo, gentileza no atendimento, raciocínio rápido, senso de equipe e, acima de tudo, foco nos resultados. Os interessados precisam possuir experiência em teleatendimento, nas modalidades Ativo, Receptivo, Retenção, SAC, Suporte, Telecobrança ou Vendas e devem ter trabalhado em empresas de Telemarketing. Além de um salário fixo, a empresa contratante oferece diversos benefícios e vários horários de trabalho;

• Auxiliar de Cobrança (Negociador): estas vagas dirigem-se a quem tem experiência em negociação de débitos em geral, entre eles: Cartão de Crédito, Cheques, Consórcios, Crédito Consignado, CDC - Crédito Direto ao Consumidor, Crédito Pessoal, Duplicatas, Empréstimo Pessoal, Faturas Diversas, Leasing, Produtos Bancários e outros. O contratante oferece como salário o piso da categoria (com registro em carteira), acrescido de prêmios, comissões e benefícios, como vales transporte e refeição.

A Operadores também está em busca de jovens, maiores de 16 anos, que estejam cursando o ensino médio, para ocuparem suas 86 vagas de estágio. São oportunidades para alunos do 1º, 2º ou 3º ano, que possuam, preferencialmente, conhecimentos de informática (World e Excel) e digitação e tenham fácil acesso ao Centro de São Paulo. Quem for selecionado garantirá uma bolsa-auxílio (cujo valor não foi revelado), mais vale-transporte.

Serviço:

Os interessados, munidos de currículos, devem dirigir-se pessoalmente à rua Sete de Abril, 261 – conj. 708 – 7º andar – Centro – São Paulo-SP – CEP: 01043-000. Quem julgar mais conveniente pode enviar o material curricular, via Correios, para o mesmo endereço, ou cadastrar-se junto ao site www.operadores.com.br. Também há a opção de remeter o currículo para o e-mail selecao@operadores.com.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3535-0110, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Operadores

Operadores
Vagas: 690
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.