MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa reúne 80 chances em TI

Para se candidatar, em geral, a empresa exige dos profissionais nível superior e experiência no setor.

Redação
Publicado em 21/11/2008, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A YKP, integradora de sistemas com foco em gestão empresarial, Business Intelligence e soluções Web, realiza um processo de seleção que visa contratar 80 profissionais para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI).

De acordo com Yim King Po, presidente da YKP, o momento é propício para a contratação de novos talentos. “Estamos confiantes na expansão do nosso mercado, não só em São Paulo, mas também em outras regiões, como é o caso do Rio de Janeiro, de Porto Alegre, do interior de São Paulo (Ribeirão Preto) e de Curitiba. Nossos novos colaboradores irão atuar tanto no atendimento aos clientes que já conquistamos nessas regiões como, também, na oferta de serviços de pré e pós venda para novos clientes YKP”, diz o presidente.

Perfil

Para se candidatar, em geral, a empresa exige dos profissionais nível superior, experiência no setor e domínio de algum idioma.

“Estamos buscando pessoas que tenham, de preferência, formação superior completa e dois anos de experiência em projetos JD Edwards, Oracle e-Business Suíte e Mastersaf. Inglês e espanhol são essenciais no perfil dos profissionais que estamos procurando”, informa Odiliana Barros Assunção, gerente de Recursos Humanos da YKP.

Seleção

O processo seletivo tem início neste mês e vai até o final de dezembro deste ano. “Já programamos a agenda de cursos que iremos oferecer aos novos colaboradores. A maior parte dos treinamentos deverá acontecer entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009”, ressalta Yim King Po.

Serviço

Os interessados em candidatar-se a uma das vagas oferecidas pela YKP devem enviar currículo para o e-mail cv@ykp.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos YKP

YKP
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.