MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona 150 para a área de TI

Há vagas no estados de SP, MG e RJ.

Redação
Publicado em 20/10/2008, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GPTI S.A., provedora de soluções de Tecnologia de Informação (TI) com atuação em todo o território nacional, acaba de anunciar a abertura de mais de 150 novas vagas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, e Rio de Janeiro, dirigidas a candidatos com nível superior na área de TI. As contratações atendem à demanda gerada pelo crescimento da empresa e a ampliação da carteira de clientes da GPTI nestas regiões.

A iniciativa está alinhada às diretrizes de negócios da companhia para este ano, que tem por objetivo ampliar o quadro de colaboradores nas suas práticas - Gestão de Ambientes e Infra-Estrutura de TI, Processos de Negócios e de TI, Treinamento, Práticas Integradas (ITO e BPO) e Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos. Até o final de 2008, a empresa pretende efetuar a contratação de dois mil novos profissionais, encerrando o ano com aproximadamente cinco mil colaboradores.

Cargos

As oportunidades abertas pela GPTI dirigem-se a Analistas, Consultores e Desenvolvedores especializados em suporte, Programação, Análise Funcional e Ferramentas de Monitoração. 

Os candidatos precisam ter experiência na área para qual se candidatam, além de conhecimentos de ferramentas específicas de acordo com cada vaga, como VB, ASP, soluções Microsoft - baixa plataforma, pacote Office, Windows, Dynamics AX - Framework.Net2.0, Business Inteligence, fábrica de softwares, entre outras.

Dentre as vagas anunciadas, a GPTI também busca candidatos especializados em soluções Oracle como Accounts Payable(AP), Manufatura Discreta, Módulos RI, SQL, AR Billing, General Ledger (GL), Project Accounting, Order Management(OM), Telesales, Service Contratcts, Credit Management, OKS, PAC/EAM1, PO 2, CE 1, Incentive Compensation e Forms Report.  

“As contratações são resultado da estratégia de consolidação da GPTI como uma das maiores empresas de consultoria em TI do país. Com a expansão da companhia, nossa demanda por profissionais qualificados aumenta, associando oportunidades reais de ascensão nas carreiras dos colaboradores à prestação de serviços eficientes aos nossos clientes”, afirma o diretor de RH da GPTI, Roberto Modugno.

O executivo explica que “por ser uma das maiores parceiras Oracle do país, a GPTI oferece vagas com freqüência para profissionais que conheçam e tenham experiência com as ferramentas da desenvolvedora”. Modugno também ressalta que, para todos os cargos, é desejável que os candidatos possuam conhecimentos de melhores práticas – ITIL (Information Technology Infrastructure Library) - e de gerenciamento de projetos sob ótica PMI (Project Management Institute).

Quem for contratado seguirá o regime CLT.

Serviço:

Os candidatos devem cadastrar-se junto ao site da empresa, cujo endereço eletrônico é www.gpti.com.br. Quem preferir pode enviar seu currículo para rhtreina@gpti.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GPTI

GPTI
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.