MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona Analistas Contabéis

A Domingos e Pinho Contadores (DPC) seleciona dois Analistas Contabéis para trabalhar em São Paulo e em Macaé,

Redação
Publicado em 12/07/2007, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Domingos e Pinho Contadores (DPC), empresa atuante no segmento de Outsourcing e Consultoria empresarial, seleciona dois Analistas Contabéis para trabalhar em São Paulo e em Macaé, no Rio de Janeiro.

Para concorrer à vaga de São Paulo, é necessário possuir formação superior em Ciências Contabéis e ter experiência em classificação, análises contábeis e de documentos, cálculo de tributos federais, elaboração de DCTF / DIRF e demonstrações contábeis.

Para candidatar-se à vaga do Rio de Janeiro, é preciso estar cursando ou possuir formação em Ciências Contábeis, ter experiência de, no mínimo, dois anos na função, para desempenhar as seguintes atividades: classificação contábil, análise de contas, elaboração de demonstrações financeiras, elaboração de Lalur, cálculo de IRPJ, CSLL, PIS e COFINS pelos regimes de cumulatividade e não cumulatividade, preenchimento de DIPJ, DCTF, DACON, DIRF e GFIP, e disponibilidade de horário.

Para as duas vagas a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e acidentes pessoais, e participação nos lucros.

Os interessados à vaga de São Paulo devem encaminhar currículo, com pretensão salarial, para o e-mail recursoshumanos@dpc.com.br, informando no campo assunto "São Paulo".

Já os interessados à oportunidade do Rio de Janeiro devem encaminhar currículo, com pretensão salarial, para o e-mail danielaalves@dpc.com.br.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Acep

Associação Cearense de Estudos e Pesquisas

+ Resumo do Concurso DPC

DPC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Acep
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda do Concurso

11/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.