MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona Corretores de Imóveis em SP

As inscrições já vêm sendo recebidas junto ao site da empresa.

Redação
Publicado em 29/09/2008, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lopes, consultora e intermediadora de lançamentos imobiliários com atuação em todo o país, acaba de abrir inscrições para o “Programa Reinvente sua Carreira”. Trata-se de uma ação que visa atrair novos profissionais qualificados para o mercado de imóveis brasileiro e valorizar cada vez mais o Corretor de Imóveis.

O programa é dirigido a profissionais de todos os segmentos de atuação, interessados em mudar sua situação profissional ou em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Para candidatar-se é necessário possuir os ensinos médio ou superior completos (ou estar cursando o nível superior), ter conhecimentos em informática, experiência profissional em diversas áreas de atuação e disponibilidade para trabalhar em período integral, inclusive aos finais de semana.

Empreendedorismo, alta motivação, auto-confiança, dinamismo, foco em resultado, inovação e pró-atividade são as principais competências que serão avaliadas durante o processo seletivo.

Quatro empresas do grupo (Lopes, Habitcasa, LIV e LIL) estão recrutando profissionais para algumas cidades do Estado de São Paulo, incluindo a capital, a região do ABC, São José dos Campos, Taubaté, Ribeirão Preto, Santos, Guarujá, Sorocaba, Barueri e Osasco. Quem for selecionado participará de uma integração, que abordará os passos fundamentais para se tornar um Corretor autônomo. Além disso, todos passarão por um programa de educação contínua, que oferece cursos voltados para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais através da UniLopes – Universidade Corporativa Lopes.

Seleção

As etapas do processo de escolha dos candidatos englobam a inscrição no site, a seleção e dinâmicas de grupo. A primeira turma aprovada começará a integração no final de setembro e a cada 15 dias haverá uma nova iniciando, a partir das demais inscrições que serão efetuadas. “Acreditamos que esses novos Corretores acumularão experiências diferentes, além de se realizarem profissionalmente", afirma Roberta Bicalho, Superintendente de Recursos Humanos da Lopes.

Serviço:

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.reinventesuacarreira.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Lopes

Lopes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.