MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona para vagas no RJ

A empresa oferecerá oportunidades de emprego para as áreas técnica e comercial.

Redação
Publicado em 05/05/2009, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NET, empresa multiserviços via cabo da América Latina, anuncia que está expandindo suas atividades na cidade do Rio de Janeiro, e para isso seleciona profissionais para a formação de seu banco de talentos.

A empresa oferecerá oportunidades de emprego, em regime de CLT, para as áreas técnica e comercial.

Exigências – Para se candidatar às vagas da área técnica, a empresa exige o ensino médio técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações, ou Politécnico em redes avançadas, conhecimento intermediário em informática e carteira de habilitação (categoria B).

Quem deseja concorrer às oportunidades de vendedor externo e operador de televendas, precisa possuir o ensino médio completo e ter experiência em vendas externas e/ou televendas.

Benefícios – De acordo com a NET, os colaboradores receberão remuneração compatível com o mercado de trabalho, mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição de produtos NET.

Como se inscrever – Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o currículo para o e-mail vagasnetrio@netservicos.com.br. O prazo para se candidatar é até o dia 20 de maio.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

05/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.