MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona profissionais de TI

Há vagas em São Paulo, Campinas e Campo Grande.

Redação
Publicado em 04/12/2008, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fábrica de software Dextra Sistemas, que oferece soluções customizadas em desenvolvimento e integração de sistemas, treinamentos de capacitação tecnológica e consultoria, está selecionando 10 profissionais da área de Tecnologia de Informação, para atuarem nas cidades de Campinas/SP, São Paulo/SP e Campo Grande/MS. São chances para os cargos de Desenvolvedor Java, PHP, DBA, Arquiteto de software e Coordenador de infra-estrutura.

Para candidatar-se, entre outras qualificações, é exigida experiência entre um e cinco anos, além de pró-atividade, boa escrita e disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

O processo seletivo inclui três etapas com provas técnicas e de português, redação e lógica, seguidas de entrevista e avaliação dos resultados pela empresa.

Dentre os benefícios, que variam de acordo com o cargo e tempo de experiência, estão vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, subsídio para idiomas e certificações, plano estruturado de carreira e horários flexíveis de trabalho.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às vagas poderão obter mais informações sobre os pré-requisitos exigidos e cadastrar seus currículos no site www.dextra.com.br, no campo “Trabalhe Conosco”.

Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Dextra Sistemas

Dextra Sistemas
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

04/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.