MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa soma 100 vagas em diversas regiões

Há vagas tanto efetivas quanto temporárias.

Redação
Publicado em 16/10/2008, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os meses de novembro e dezembro, a Vivenda do Camarão, rede de lojas de fast food presente em várias regiões do país, vai abrir cinco novos pontos-de-venda em cidades como São Paulo (SP), Santos (SP), Duque de Caxias (RJ) e Porto Alegre (RS), que gerarão 80 empregos diretos. Atualmente, a região da Grande São Paulo concentra cerca de 50 vagas, para os cargos de Atendente, Caixa e Gerente.

Além dessas vagas, a empresa também contratará 20 Atendentes temporários na cidade de São Paulo, para incrementar suas vendas de fim de ano.

Perfil

Para candidatar-se às vagas, tanto efetivas quanto temporárias, é necessário ter  disponibilidade de horário, facilidade em realizar atividades manuais e bom relacionamento em equipe, além de ser comunicativo e bem disposto. É fundamental, também ter o ensino médio completo e, de preferência, experiência mínima de um ano.

Quem for aprovado no processo seletivo, que inclui entrevista e teste (variável de acordo com o cargo), fará jus a um salário (valor não revelado), acrescido de benefícios como vale-transporte, refeição, assistência médica e premiações.

Os funcionários admitidos passam por um treinamento teórico e, em seguida, são encaminhados à loja treinadora, para participarem do treinamento prático.

Existe um acompanhamento constante na empresa, que visa identificar os funcionários que mais se destacam, para que possam assumir novas funções e, assim, crescer profissionalmente. Existe também um sistema de premiações que serve como ferramenta para identificar os principais talentos.

Serviço:

Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail, para o endereço rh@vivendadocamarao.com.br. Brevemente, a empresa criará um link em seu próprio site, para que os candidatos tenham mais uma opção para cadastrar-se.

Vale lembrar que todos os currículos recebidos são analisados e, caso estejam dentro do perfil exigido pela empresa, passam a fazer parte do banco de dados da Vivenda.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivenda do Camarão

Vivenda do Camarão
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.