MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa soma mais de 200 vagas no Interior/SP

A seleção ocorre até o final de fevereiro

Redação
Publicado em 31/01/2008, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ACS, especializada em oferecer soluções integradas e customizadas relacionadas ao gerenciamento dos diferentes processos organizacionais de uma empresa, está em busca de profissionais para integrarem suas equipes de atendimento a clientes na unidade de Campinas, município que dista 99 quilômetros da Capital paulista. São mais de 200 vagas, distribuídas entre os setores de Cobrança e Televendas.

Além do site localizado no Interior paulista, que começou a funcionar em outubro de 2005 e conta hoje com 2,5 mil “associados” (nome pelo qual são chamados internamente os funcionários da empresa), a ACS conta com outras duas unidades de atendimento, localizadas em Uberlândia-MG. Juntas, as três unidades totalizam cinco mil posições de atendimento (PAs).   

Perfil

Para concorrer às oportunidades, dirigidas a candidatos de ambos os sexos, é necessário residir na região que abrange as cidades de Campinas, Paulínia, Hortolândia, Cosmópolis e Sumaré. Além disso, exige-se que o interessado tenha mais de 18 anos, possua o ensino médio completo (ou esteja cursando o 3º ano) e conhecimentos básicos de informática. Não há necessidade de experiência na área.

Cabe ressaltar que o candidato, quando selecionado, poderá dar continuidade aos seus estudos, uma vez que são oferecidas duas opções de horários de trabalho: das 9 às 15 horas ou das 15 às 21 horas.

Remuneração

Para seus futuros associados, a ACS oferece salário compatível com a função a ser desempenhada (valores não revelados), além de benefícios, como convênios médico e odontológico, auxílio-creche e comissão para os Atendentes de Televendas. As contratações serão realizadas com vínculo empregatício, baseadas na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). 

Serviço: 

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego criadas pela ACS devem enviar seus currículos para o e-mail vagas.acscampinas@acs.com.br. Quem preferir pode encaminhar o material curricular, via Correios, para a rua Doutor Álvares Lobo, 172 – Botafogo – Campinas-SP – CEP: 13020-110, aos cuidados de “Vagas ACS”. A ACS disponibiliza, ainda, um telefone para pré-seleção, cujo número é (19) 3512-2081.

Vale ressaltar que a empresa pretende preencher todas as vagas até o fim de fevereiro.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ACS

ACS
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.