MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem 150 vagas para área de TI

A prestadora de serviços de TI, CPM Braxis está com inscrições abertas para o preenchimento de 150 postos de t

Redação
Publicado em 06/03/2008, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A prestadora de serviços de TI, CPM Braxis está com inscrições abertas para o preenchimento de 150 postos de trabalho destinados ao atendimento de clientes internacionais.


As oportunidades destinam-se a profissionais com amplos conhecimentos em informática, nas linguagens Java, plataforma .NET e em todos os níveis de teste. Também é exigido que os candidatos tenham fluência na língua inglesa e noções de espanhol.

Local de trabalho

Os novos profissionais da COM Braxis atuarão nos centros de desenvolvimento de aplicações da companhia, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, além do Distrito Federal. Também há vagas para trabalho em unidades da empresa no exterior.


“Com o crescimento do mercado de offshore outsourcing [prática de terceiração de serviços de suporte técnico de TI], abrimos, em média, cerca de 80 novas oportunidades de emprego por mês”, relata Veronika Falconer, diretora de Recursos Humanos da CPM Braxis.


Segundo a executiva, o maior desafio da empresa é acompanhar sua expansão sem perder o foco no crescimento individual de cada funcionário. “Isso é feito por meio de uma política de retenção de talentos, que envolve constantes treinamentos, certificações, e até mesmo realocação entre as áreas”, explica Veronika.

Benefícios

Além de programas de capacitação nas mais modernas tecnologias do mercado global, a companhia oferece, ainda, um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde, entre outros.


A CPM Braxis conta, ainda, com plano de carreira e investimentos na formação e na reciclagem de seus funcionários. Criou programas como o Talent Ready, cujo objetivo é garantir qualidade na elaboração dos currículos internos para apresentar consistência nas alocações nacionais e internacionais, além de ampliar o conhecimento de inglês por meio de cursos de idiomas para profissionais que tenham interesse em trabalhar em projetos internacionais.

Serviço

Os interessados nas oportunidades de emprego da CPM Braxis devem acessar o endereço eletrônico www.cpmbraxis.com, clicar no link “Carreira” e se cadastrar sob a sigla Global_AI.

(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CPM Braxis

CPM Braxis
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: BA, DF, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda do Concurso

06/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.