MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa tem 17 vagas na área de TI

As oportunidades são para São Paulo.

Redação
Publicado em 19/11/2008, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FórumAccess, consultoria e desenvolvedora de sistemas customizados, está em busca de 17 profissionais de TI, para início imediato, que irão trabalhar em São Paulo.

Há nove vagas para Programador .NET Pleno e Sênior, três para Programador Access Pleno e Sênior, duas para Gerente de Projetos, uma para Gerente de Inovação Tecnológica, uma para Analista de Sistemas e uma para Analista Programador ASP.

Requisitos

Quem deseja candidatar-se às vagas de Programador Pleno e Sênior deve possuir o nível superior (completo ou em curso), ter experiência mínima de três anos em desenvolvimento .NET, C# ou VB.Net, com aplicações Windows Forms ou ASP.Net com banco de dados SQL Server ou com experiência também de três anos em desenvolvimento Access e banco de dados SQL Server.

Para concorrer como Gerente de Projetos, os candidatos precisam possuir formação superior completa,  pós-graduação (ou cursando) em gestão de projetos, experiência mínima de quatro anos em gerenciamento de projetos e já ter trabalhado como Analista de Sistemas ou Arquiteto. Já para o cargo de Gerente de Inovação Tecnológica exigem-se formação superior em área técnica, pós-graduação, inglês fluente e perfil pró-ativo, dinâmico e comunicativo.

Para a vaga de Analista de Sistemas, a empresa busca profissionais com nível superior completo ou cursando TI, experiência mínima de três anos como Analista, em levantamento e documentação de requisitos com o cliente, modelagem de processos de negócio, elaboração de caso de uso, estimativas, cronograma, diagramas e modelagem de dados. E quem se candidatar à vaga de Analista Programador ASP precisa preencher os seguintes requisitos: formação superior completa ou em andamento e experiência de, no mínimo, três anos em desenvolvimento ASP com banco de dados SQL Server.

Serviço

Para participar do processo de seleção, os interessados devem enviar currículo para o e-mail renata.trasmonte@forumaccess.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FórumAccess

FórumAccess
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.