As oportunidades são dirigidas para Atendente de Call Center e Back Offices.
A AeC, empresa mineira que atua de forma integrada em contact center, TI, software e gerenciamento de projetos e obras, anunciou que irá recrutar, até o final deste ano, 2 mil profissionais para trabalhar na cidade de Belo Horizonte (MG).
As oportunidades são dirigidas para Atendente de Call Center e Back Offices para atividades de receber ligações de clientes e solucionar dúvidas.
Requisitos
Quem deseja se candidatar às vagas deve ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo (ou cursar o nível superior) e conhecimentos básicos de informática.
LEIA TAMBÉM
Salário
A jornada de trabalho diária é de 6h20 e os selecionados receberão salário (valor não revelado pela empresa), além de benefícios como assistências médica e odontológica, lanche, vale-transporte, auxílio-creche e convênios com faculdade.
Serviço
Para participar do processo seletivo basta enviar currículo para o e-mail aec@aec.com.br. Quem quiser pode encaminhá-lo, via correio, para avenida Afonso Pena, 550, CEP: 30130-001, em Belo Horizonte (MG).
Patricia Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News
AeC
Vagas: 2000
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Teleoperador,
Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL,
CE,
RN,
SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.