Empresa tem 200 vagas para trabalho em navios

Há chances para Camareiros(as), Garçons/Garçonetes e Assistentes de Garçom/Garçonete.

Redação
Publicado em 01/12/2008, às 11h42

Depois de contratar 600 profissionais para os navios da Pullmantur Cruises (armadora espanhola que trará, por meio da CVC, três navios para a temporada brasileira 2008/2009), a Ship Jobs, empresa de recrutamento e seleção de tripulantes para navios de passageiros, acaba de anunciar que dispõe de mais 200 oportunidades de emprego, para interessados em embarcar já a partir desta semana.

As vagas, abertas a profissionais de ambos os sexos, estão distribuídas entre as diversas áreas de hotelaria/restaurante,  sendo que o   foco deste processo de seleção são as vagas para os cargos de Camareira(o), Garçom/Garçonete e Assistente de Garçom/Garçonete de restaurante a la carte.

Os contratos são internacionais, sem nenhum tipo de dedução como Imposto de Renda, e têm duração média de seis meses, podendo ser prorrogados por mais dois.

O embarque ocorrerá no Brasil e o tripulante terá a oportunidade de trabalhar em nossa Costa, durante o período da temporada brasileira, seguida de parte da temporada Européia.

Requisitos

São condições para participar: ser brasileiro, ter mais de 21 anos, inglês para conversação de nível básico a intermediário, experiência relevante na área em que vai atuar e ensino fundamental completo (antigo 1º grau).

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o trabalho a bordo de navios de passageiros traz uma série de vantagens aos tripulantes, tais como salário acima do mercado nacional, pagamento em dólar/euro, moradia, alimentação e assistência médica fornecidas pela companhia no próprio navio, sem custo algum. Além disso, há a oportunidade de contato com outras nacionalidades e culturas, além da possibilidade de ascensão profissional, desenvolvendo uma carreira em alto mar, bastando para isso bom desempenho nas funções e interesse pessoal em crescer profissionalmente.

Remuneração

O salário mensal para Garçom/Garçonete e Camareiro(a) é de, no mínimo, US$ 1.181 e para Assistente de Garçom, de pelo menos US$ 956. Mas a empresa afirma que estes valores, normalmente, são excedidos, de acordo com o desempenho de cada tripulante e da ocupação no navio. 

Serviço:

Os candidatos que preencherem o perfil acima descrito devem comparecer, até o dia 5 de dezembro, ao escritório da Ship Jobs, portando currículo atualizado, com foto. Anote o endereço: av. Ipiranga, 318, bloco B, 2º andar, conj. 201 - República - São Paulo-SP – telefone: (11) 3151-4205.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Comentários

Mais Lidas