Tudo Sobre

Concurso Sadia

Empresa tem 420 vagas em fábrica no Paraná

Para alguns cargos não se exige experiência anterior.



Redação
Publicado em 30/10/2008, às 13h59

A Sadia, gigante brasileira do setor agroindustrial, acaba de reinaugurar sua antiga fábrica existente na cidade de Toledo-PR, que foi totalmente reconstruída e ampliada recentemente.

Com investimentos da ordem de R$ 173 milhões, a nova unidade terá cinco linhas de produção automatizadas e gerará cerca de 700 empregos diretos, totalizando mais de 9 mil funcionários em Toledo e 18,5 mil no Paraná, uma vez que a empresa possui outras quatro fábricas no Estado. Destas 700 vagas previstas, 280 já foram preenchidas, uma vez que duas das linhas de produção anunciadas já entraram em operação.

A área ocupada pela unidade é de 17,2 mil m2, 20% maior que o previsto no projeto original. A nova fábrica vai produzir itens industrializados feitos a partir de frango e, atualmente, é dedicada à produção e abate de frangos e suínos e à produção de ração e de produtos industrializados, como empanados, presuntos, lingüiças e bacons.

A produção prevista, de 70 mil toneladas/ano (30% maior que a planta original), será exportada para o Japão, para países da América do Sul, América Latina, Europa e Oriente Médio, e também atenderá ao mercado interno.


Cargos

Basicamente, serão contratados profissionais das áreas Operacional (para as diferentes linhas de produção), Administrativa e Técnica, para ocuparem cargos como os de Operador de Produção, Técnico de Alimentos, Técnico de Manutenção  e  Auxiliar Administrativo, dentre outros.

Para cargos da área Operacional exige-se o ensino fundamental completo (antigo 1º grau), mas não é preciso ter experiência  na função. Já os candidatos a cargos da área Administrativa precisam possuir o ensino superior completo ou em curso e experiência na área em que houver vaga disponível.

As funções da área Técnicatêm exigências variáveis. Veja:

• Técnico de Alimentos – com curso superior completo e experiência na área de alimentos;

• Técnico de Manutenção – com superior completo ou curso técnico do SENAI, além de experiência em Elétrica, Mecânica, Refrigeração, dentre outras e, preferencialmente, experiência em frigoríficos.

Vale lembrar que, para todos os cargos, a Sadia busca candidatos com características pessoais como disponibilidade, liderança e vontade de aprender.

Remuneração

Os salários oferecidos pela Companhia são variáveis conforme o cargo ocupado, mas todas as remunerações estão compatíveis com o praticado pelo mercado. Além disso, a empresa tem  uma política salarial estruturada. A carga horária é de 44 horas semanais.

Como benefícios, a Sadia oferece Assistência Médica Auto Gestão, Assistência Odontológica, Previdência Privada – PPS, Seguro de Vida em grupo, Assistência Funeral, Empréstimo Consignado, PPR (Programa de Participação nos Resultados), Refeição/Lanche, Cesta de Produtos, dentre outros. 

Seleção

Os candidatos a cargos da área Operacional assistem a uma palestra de reconhecimento e passam por entrevista individual com o departamento de Recursos Humanos, ambientação e entrevista individual com o requisitante. Uma vez aprovados, são submetidos aos exames médicos de praxe e já estão prontos para a admissão. 

Já quem se candidata a cargos Administrativos ou Técnicos assistem a uma palestra de reconhecimento e são submetidos a uma dinâmica de grupo, prova técnica e entrevistas com o RH e com o requisitante da vaga. Depois de aprovados também passam por exame médico e pelo processo de admissão.

Uma vez admitidos, todos os novos funcionários são treinados nas atividades que irão desenvolver. 

As chances de crescimento na empresa são bastante grandes. A carreira de Operador, por exemplo, vai desde Operador I até VIII. Para a área Administrativa também existem oportunidades na carreira Técnica e Gerencial.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se devem enviar seus currículos por e-mail, para o departamento de Recursos Humanos da unidade de Toledo. Anote os endereços eletrônicos:

verena.klein@sadia.com.br

mari.takemori@sadia.com.br

jane.serra@sadia.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: 420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

30/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas