MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa de TI oferece vagas em Porto Alegre/RS

A maioria das oportunidades exige experiência e sólidos conhecimentos do candidato

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2015, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ilegra, empresa de TI e negócios, abre vagas para desenvolvedor front end, desenvolvedor Java, líder de equipe e analista de negócios para trabalhar em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Vagas

Desenvolvedor front end – É necessário experiência com HTML 5 (semantica, apis), SASS, LESS ou Stylus, CSS, framework/JS e backbone. Desejável vivência com Angular, Ember, task runners (grunt, gulp), Github e testes automatizados.

Desenvolvedor Java – Sólido conhecimento em Java. Desejável inglês técnico e interesse em diferentes tecnologias.

Líder de equipe – Experiência com liderança técnica de times de desenvolvimento multidisciplinar (Java e PHP). Vivência com análise de sistemas e levantamento de requisitos técnicos, utilizando metodologias ágeis como Scrum e Lean e também PMBOK.

Analista de negócios – É preciso ter conhecimento e experiência em desenvolvimento de sistemas; Levantamento de requisitos; Conhecimento de métodos Ágeis; comunicação entre as áreas da empresa, bem como com clientes; conhecimentos de Lean Startup; e superior completo ou em andamento na área de tecnologia da informação. Desejável conhecimento em sistemas jurídicos.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculos@ilegra.com e/ou realizar o cadastro pelo site www.ilegra.com/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.