MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa vai contratar 100 profissionais

A NeoGrid oferece vagas em São Paulo, Joinville e Porto Alegre.

Redação
Publicado em 14/05/2009, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NeoGrid, empresa especializada em soluções e consultoria para a cadeia de suprimentos e demanda, anuncia que irá recrutar mais de 100 profissionais em São Paulo (SP), Joinville (SC) e Porto Alegre (RS), até o final deste ano.

A empresa oferece oportunidades de emprego para programadores, analistas e testadores, nas áreas de Desenvolvimento, Suporte e Implantação.

“As principais razões que nos levam a procurar bons profissionais nesse momento são a manutenção da posição de liderança conquistada pela empresa, assim como sua internacionalização, metas de inovação e crescimento”, afirma Daniele Fonseca, diretora de Recursos Humanos da companhia.

Locais de atuação – Confira abaixo os postos de trabalho disponíveis em cada cidade:

• Em São Paulo, a empresa busca profissionais para preencher os cargos de analista de suporte, gerente de contas, estagiário e consultor;

• Em Porto Alegre, as funções são as de analista de sistemas pleno, analista de processo, analista de implantação, analista de suporte júnior, analista de projetos, programador P1, estagiário, analista de teste júnior, programador sênior, analista de teste P1, arquiteto de sistemas sênior, analista de sistemas P1/sênior, analista de rede e analista de coletas; e

• Em Joinville, as oportunidades são para gerente de contas, analista de vendas júnior, analista de suporte, analista de implantação P1, analista de processos, programador pleno, testador pleno e analista de telecomunicação.

Perfil – De acordo com a empresa, para concorrer às vagas oferecidas a profissionais, em geral, é preciso possuir formação superior relacionada à área desejada. Já para as chances de estágio, os colaboradores precisam cursar o ensino superior.

Além disso, a empresa dá preferência a candidatos que residam nestas cidades.

Salário – As remunerações oscilam de R$ 1.000 a R$ 6.000. No caso da função de estagiário, a empresa oferece como benefícios vale-transporte e vale-refeição. Já para as vagas efetivas, os colaboradores terão direito a vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistências médica e odontológica, entre outros.

Como se candidatar – Os interessados devem cadastrar o currículo por meio do site www.neogrid.com.br/trabalheconosco.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos NeoGrid

Neogrid
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.