Tudo Sobre

Empregos China House

Empresa vai gerar 45 empregos até dezembro

São chances para Atendentes, Auxiliares de Cozinha e Motoqueiros.



Redação
Publicado em 17/11/2008, às 10h39

A China House, rede de fast food especializada em comida chinesa, acaba de anunciar a criação de 45 novos empregos, além dos 30 atualmente abertos em São Paulo e na Grande SP para os cargos de Atendente, Auxiliar de Cozinha e Motoqueiro.

Até o mês que vem será aberta mais uma loja da rede na capital paulista ou na cidade de São José do Rio Preto (SP), que gerará aproximadamente 15 empregos diretos.

Já para alavancar suas vendas de fim de ano, a China House planeja contratar 30 profissionais temporários, todos para a cidade de São Paulo.

Para candidatar-se às vagas oferecidas é preciso ter concluído o ensino fundamental (antigo 1º grau) e mais de 18 anos de idade.

Após a entrega de seu currículo, o candidato já agenda uma entrevista na própria loja onde pretende trabalhar e, se aprovado, faz um teste no local.

Quem for selecionado fará jus, além do salário (cujo valor não foi revelado), a registro em carteira, vale-transporte e refeição no local.

Além disso, todos passarão por um treinamento, que será realizado na própria unidade onde irão trabalhar.

Para quem busca uma carreira na empresa, a China House oferece boas chances de crescimento, nos três setores de cada loja.

Serviço:

O candidato deve entregar seu currículo nas unidades mais próximas e marcar entrevista. Quem preferir pode encaminhá-lo para o e-mail rh@chinahouse.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos China House

China House
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas