MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Empresas de tecnologia oferecem milhares de vagas no Brasil; saiba como se inscrever

Startups e empresas de tecnologia reúnem vagas de emprego nas mais variadas funções, incluindo oportunidades para pessoas sem experiência profissional

tartups e empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego
tartups e empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego - Pixabay
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 14h24 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Boa notícia para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Startups e empresas de tecnologia reúnem diversas de vagas de emprego nas mais variadas funções, incluindo algumas oportunidades para pessoas sem experiência profissional. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre os processos seletivos abertos neste momento.

A BUSUP, empresa de tecnologia em gestão de fretamento corporativo, está com cinco vagas abertas: Analista de Controle Operacional, Analista de Pricing, Analista de Roteirização, Controle de Tráfego e Executivo de Relacionamento ao Cliente. Todas as vagas são presenciais e a empresa fica em Alphaville (SP). Para se candidatar basta enviar seu currículo vagas@brainfit.com.br.

Já a eduK, socialtech que ajuda as pessoas no desenvolvimento técnico e sociocomportamental para empreender ou entrar no mercado de trabalho, divulga mais de 19 mil vagas de trabalho em 37 empresas e marketplaces parceiros em diversas regiões do Brasil. As vagas variam entre CLT, MEIs e autônomos e áreas e setores como logística, manutenção, gastronomia e beleza. Para acompanhar oportunidades e participar dos processos seletivos, basta se cadastrar gratuitamente no site: https://app.eduk.com.br/vagas.

A Gooxxy, greentech pioneira em oferecer soluções de recolocação de produtos que seriam descartados pela indústria e varejo, está com vaga aberta para Analista de Contas. A oportunidade é para regime de trabalho presencial em Lavras (MG). Para se candidatar acesse o link: https://gooxxy.com/vagas.

Por fim, a idwall, empresa de tecnologia especializada em gestão de identidade digital e soluções antifraudes, está com 13 vagas abertas. O modelo de trabalho é híbrido, com idas ao escritório na região da Paulista, em São Paulo (SP). Os candidatos podem conferir as vagas e se inscrever no link: https://idwall.gupy.io.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.