Startups e empresas de tecnologia reúnem vagas de emprego nas mais variadas funções, incluindo oportunidades para pessoas sem experiência profissional
Boa notícia para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Startups e empresas de tecnologia reúnem diversas de vagas de emprego nas mais variadas funções, incluindo algumas oportunidades para pessoas sem experiência profissional. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre os processos seletivos abertos neste momento.
A BUSUP, empresa de tecnologia em gestão de fretamento corporativo, está com cinco vagas abertas: Analista de Controle Operacional, Analista de Pricing, Analista de Roteirização, Controle de Tráfego e Executivo de Relacionamento ao Cliente. Todas as vagas são presenciais e a empresa fica em Alphaville (SP). Para se candidatar basta enviar seu currículo vagas@brainfit.com.br.
Já a eduK, socialtech que ajuda as pessoas no desenvolvimento técnico e sociocomportamental para empreender ou entrar no mercado de trabalho, divulga mais de 19 mil vagas de trabalho em 37 empresas e marketplaces parceiros em diversas regiões do Brasil. As vagas variam entre CLT, MEIs e autônomos e áreas e setores como logística, manutenção, gastronomia e beleza. Para acompanhar oportunidades e participar dos processos seletivos, basta se cadastrar gratuitamente no site: https://app.eduk.com.br/vagas.
A Gooxxy, greentech pioneira em oferecer soluções de recolocação de produtos que seriam descartados pela indústria e varejo, está com vaga aberta para Analista de Contas. A oportunidade é para regime de trabalho presencial em Lavras (MG). Para se candidatar acesse o link: https://gooxxy.com/vagas.
LEIA TAMBÉM
Por fim, a idwall, empresa de tecnologia especializada em gestão de identidade digital e soluções antifraudes, está com 13 vagas abertas. O modelo de trabalho é híbrido, com idas ao escritório na região da Paulista, em São Paulo (SP). Os candidatos podem conferir as vagas e se inscrever no link: https://idwall.gupy.io.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.