MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia oferecem quase 100 vagas em processo seletivo online

Com uma oferta aproximada de 100 vagas, empresas de tecnologia estão com as inscrições abertas para diversos cargos

Empresas de tecnologia oferecem quase 100 vagas em processo seletivo online
Divulgação

Redação
Publicado em 27/03/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) das pessoas ficarem casa devido a pandemia do coronavírus (covid-19). Diante deste cenário, muitas empresas de tecnologia estão promovendo processos seletivos de forma online. Veja uma lista de empresas que buscam profissionais com uma oferta de quase 100 vagas.

Área Central

Com sede em Rio do Sul (SC), a scale up Área Central — especialista em gestão de redes e centrais de negócios — está com três vagas abertas, para as áreas de suporte técnico, desenvolvedor full-stack, SDR e vendas.

Como benefícios, a scale up oferece vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e horários flexíveis, de acordo com a função exercida. Os interessados podem entrar em contato pelo email rh@areacentral.com.br

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, localizada em Florianópolis (SC), está com dez vagas abertas nas áreas de Tecnologia da Informação, Marketing e Vendas.

Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale refeição/alimentação, lanche com frutas, planos de saúde e odontológico, sleeping room, sala de alimentação equipada, coffee spots (dois por andar), incentivo ao esporte (futebol, yoga). A empresa atua há 18 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. 

Informações sobre as oportunidades estão em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/

Checklist Fácil

A Checklist Fácil, de Florianópolis, está com três vagas abertas, nas áreas de desenvolvimento e comercial. A empresa desenvolve uma plataforma de criação e aplicação de checklists e planos de ação.

Entre os benefícios, destacam-se: oportunidade de desenvolvimento, plano de saúde/odontológico, vale alimentação/refeição, vale transporte/, day off, horário flexível, licença paternidade estendida, aula de idiomas e lanche com frutas. Além disso, a startup é certificada pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Informações sobre as oportunidades no site https://www.checklistfacil.com/

Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, abriu dez vagas em diferentes áreas de atuação, dentre elas desenvolvimento e suporte técnico, com oportunidades de desenvolvedor/analista de sistemas, designer UI/UX, analista de suporte, analista de negócios de TI, bem como vagas de estágio.

Como benefícios, a empresa oferece sala de convivência com sinuca e jogos; vale alimentação/refeição; assistência médica e odontológica; apoio no crescimento com subsídio a cursos de longa duração; investimento em capacitações; bicicletário e vagas de estacionamento, entre vários outros programas e projetos.

Para se candidatar às vagas, é necessário acessar o site da Dígitro (www.digitro.com/carreira/) para conferir os requisitos para cada vaga e realizar o cadastro do currículo, informando o código da vaga desejada.

Hexagon 

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com três vagas para Desenvolvedor/C++. Mais informações no site.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia fornece soluções sob medida em tecnologia da informação e atua com com alocação de profissionais especializados. A empresa tem 27 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, inside sales, entre outros nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville. Inscrições em https://www.supero.com.br/trabalhe-conosco/

Unifique 

A Unifique está com 37 vagas em 19 cidades do estado: Timbó, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul, Concórdia, Pomerode, Chapecó, Nova Veneza, Lages, São José, Benedito Novo, Balneário Camboriú, Brusque, Balneário Rincão, Guabiruba, São João Batista, São Bento do Sul, Rio do Sul e Xaxim.

Para se candidatar, basta se cadastrar por meio de formulário disponível em https://unifique.com.br/institucional/trabalhe-conosco/. Todas as vagas abertas podem ser ocupadas por Pessoas Com Deficiência (PCDs). 

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.