MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de tecnologia reúnem mais de 350 vagas abertas; veja

Neste momento, as companhias Seedz, Banco Bari, Sólides e SoluCX recrutam novos talentos em diferentes regiões do país

Empresas de tecnologia reúnem mais de 350 vagas abertas; veja
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/11/2021, às 14h48 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitas empresas retomaram seus processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas, especialmente no setor de tecnologia. Neste momento, as companhias Seedz, Banco Bari, Sólides e SoluCX recrutam novos talentos em diferentes regiões do país.

Banco Bari

O Banco Bari, banco digital especializado em home equity, está em busca de 80 novos talentos. Três posições abertas são para cargos de gestão, sendo as demais para as áreas administrativa, operacional e comercial. Há 30 vagas apenas para profissionais de tecnologia e produto.

Exceto para as vagas de tecnologia, que permitem a contratação de profissionais de outras regiões para trabalho remoto, para as demais áreas a exigência é residir em Curitiba ou na Grande São Paulo, onde ficam localizadas a sede e a filial do banco.

O pacote de benefícios contém vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, participação nos lucros e resultados, treinamentos internos e subsídio de cursos, além de uma parceria com a Keiken para cuidados com a saúde integrada do colaborador, com atividades laborais e consultas psicológicas on-line.

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio do site https://bancobari.gupy.io. O Banco Bari busca candidatos que estejam alinhados aos seus valores e propósito: comprometidos a construir uma grande empresa que transforme a relação dos clientes com o próprio dinheiro de uma forma saudável. Somente no primeiro semestre do ano, o banco fez cerca de 250 contratações.

Seedz

Já a Seedz abriu vagas para diversas áreas, com destaque para profissionais da área de tecnologia. No total, são 55 vagas para os níveis pleno e sênior com atuação em Belo Horizonte (MG), na sede da empresa, e, também, para trabalho na modalidade remota ou híbrida.

Para o setor de Tecnologia da Informação (TI), onde se concentram a maioria das oportunidades, a Seedz busca profissionais do nível sênior. Data Analyst Intern, Data Engineer, Desenvolvedor Back-end, Desenvolvedor Front-end, Product Manager, Product Owner, BI Analyst (Tableau), Data Scientist, UI/UX Designer são algumas das vagas. “Buscamos profissionais engajados, com perfil independente e colaborativo, atraídos por desafios e ambientes dinâmicos. Pessoas que queiram fazer parte da construção e da evolução de uma empresa que nasceu para impactar positivamente toda a cadeia do agro”, diz Leiliane Amorim, Head de Recursos Humanos da Seedz.

Todas as oportunidades, com suas respectivas descrições, estão disponíveis no site: https://seedz.gupy.io. Basta acessar o portal de recrutamento e seleção e fazer o cadastro.

Sólides

A Sólides anunciou a abertura de mais de 200 vagas em seu time, com oportunidades nas áreas de Tecnologia, DI, Estratégia, Marketing, Gestão, Inside Sales, Customer Success e Gente & Cultura; em geral, as posições são voltadas para perfis de liderança e senioridade técnica. O modelo de trabalho é híbrido ou completamente remoto, aceitando também candidaturas de profissionais de qualquer parte do mundo.

Os interessados em aplicar para as vagas devem acessar o site da Sólides https://solides.solides.jobs. O processo seletivo consiste em quatro etapas: entrevista on-line com time de RH, análise de perfil comportamental, entrevistas técnicas e com lideranças e, por fim, o teste de fit cultural. As vagas já estão abertas e o início, após a aprovação, é imediato.

SoluCX

Por fim, a SoluCX, empresa de pesquisa de satisfação e NPS, está com diversas oportunidades de emprego e estágio abertas. Ao todo, a startup  tem 30 posições em aberto para as áreas de Tecnologia, Marketing, Design, Comercial, Operações, Atendimento ao Cliente e Growth, além de 7 vagas de estágio nas áreas de Tecnologia, Comercial, Marketing e Operações. 

As vagas são para profissionais de todo o Brasil, com atuação em formato remoto, mas o colaborador poderá comparecer à sede da empresa, em São José dos Campos (SP), sempre que preferir.

A empresa oferece possibilidade de descontos em planos de saúde e odontológico, academias, cursos e treinamentos, cartão flexível de benefícios com descontos em mais de 1.100 parceiros, auxílio home office, reembolso para aquisição de livros, entre outros benefícios. 

As inscrições para as vagas efetivas e de estágio podem ser feitas pelo site: www.solucx.com.br/talentos.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.