Empresas de TI e startups reúnem mais de 200 vagas de emprego

Muitos trabalhadores que perderam seus empregos recentemente podem conseguir uma recolocação no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h51

Vagas emprego
Divulgação

Diversas empresas do setor de tecnologia têm andado na contramão das projeções de retração econômica, devido à crise sanitária causada pelo coronavírus no Brasil, e aumentado seus  quadros de funcionários. Com isso, trabalhadores que perderam seus empregos recentemente podem conseguir uma recolocação no mercado de trabalho. Veja as oportunidades!

A Celcoin, startup que fornece uma infra-estrutura de serviços financeiros para microempreendedores e para fintechs, conta com mais de 20 vagas abertas em Barueri (SP), nas áreas de marketing, financeiro, contábil, infraestrutura e tecnologia. Os interessados devem enviar os currículos para rh.cv@celcoin.com.br.

Já a Passei Direto, rede de ensino, está com mais de 10 vagas em aberto para designer de produto, group product manager, data analyst, UX writer, tech manager e DevOps engineer. As vagas estão abertas para todo o Brasil e os interessados podem se candidatar no Linkedin da empresa: https://bit.ly/3epbZ4x.

A KingHost, empresa de soluções digitais para profissionais de tecnologia e empreendedores, está com vagas abertas para analista de qualidade de software JR, assistente de vendas JR e estágio de suporte técnico. Todas as vagas são para Porto Alegre (RS), na sede da empresa, e os interessados podem enviar currículo para: talentos@kinghost.com.br.

A Hi Technologies, health tech com o objetivo de democratizar a saúde, está com mais de 10 vagas abertas em diversos Estados. Em Curitiba (PR), a empresa está com vagas para customer success, analista de novos negócios, especialista de produto, suporte ao cliente, profissionais da saúde para ajudar em treinamentos e desenvolvedores full stack. Em Recife (PE), as vagas são para especialista de produto e, em São Paulo (SP), para especialista de produto e gerente de contas. Os interessados podem realizar o cadastro para no site http://hitechnologies.gupy.io.

A Locaweb, especializada em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, permanece com o recrutamento on-line em aberto para novas posições. Neste momento, são 70 vagas abertas nas áreas de tecnologia, financeiro, comercial, engenharia de software, programação, marketing e produtos publicadas no site. Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/locaweb. Por causa do isolamento social gerado pela Covid-19, as entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.

A Tray, unidade de e-commerce, e a Yapay, plataforma de pagamento, também têm vagas em aberto na área da tecnologia e negócios. As duas marcas do Grupo Locaweb estão com recrutamentos em andamento para Programadores, Desenvolvedores de Software, Analista de Infraestrutura, Scrum Master, Analista de Atendimento, Analista de Contas, Desenvolvedor Front End, Analista de Cobranças e de Negócios. No total, são 27 vagas dentre os cargos mencionados. Os processos seletivos seguem de forma remota e on-line e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se cadastrar pelo site http://jobs.kenoby.com/locaweb.

A Lalamove, plataforma on-line de soluções em entregas, está com vagas abertas nas áreas de vendas, operações, atendimento ao cliente e people operations. As inscrições podem ser feitas neste site https://jobs.lever.co/lalamove e os processos seletivos estão sendo feitos 100% on-line. Além das vagas para o escritório em São Paulo, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 17 cidades no mundo.

A Stark Bank, fintech B2B, está com mais de 10 vagas em aberto nas áreas de marketing, finanças e tecnologia. Desde o início da quarentena, a startup já contratou pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente on-line. Os candidatos podem se inscrever para participar das vagas pelo site da Stark Bank: https://starkbank.com/careers.

A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde, está com três vagas em aberto. Mais informações podem ser obtidas no site http://pipo-saude.breezy.hr.

A Elephant Skin, empresa que atua no mercado imobiliário com o serviço de CGI, está com seis vagas em aberto. O diferencial da empresa é que todos os funcionários são 100% remotos, ou seja, os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil ou do mundo. Os interessados podem entrar no site http://www.elephant-skin.com/careers.

A Contraktor, plataforma de gestão de contratos e assinatura digital, está com 11 vagas em aberto durante a pandemia, todas para Curitiba (PR) e vão desde a área comercial, tecnologia até financeiro e RH. Para se candidatar, basta acessar o site da Contraktor ou enviar o currículo com o título da vaga para contrata@contraktor.com.br.

O Helpie, plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços, está com seis vagas abertas para os cargos de desenvolvedor iOS, desenvolvedor Web/React, desenvolvedor API/BackEnd, analista de BI, analista de atendimento e customer success. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail jobs@helpie.com.br .

A Winnin, startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para transformar o marketing de empresas, está com duas vagas abertas para os cargos de Head de Growth e Customer Successs Senior. O ambiente da Winnin é flexível, inovador e conta com um time apaixonado pelo que faz. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo no e-mail rivia.correa@winnin.com.

A WAVY Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, está com vagas abertas, inclusive para trabalho remoto. São 15 oportunidades abertas, sendo elas: analista de conteúdo comercial, analista de customer service N1 Junior, analista de customer service N2 Junior, analista de produto, backend engineer especialista, backend engineer junior, backend engineer pleno, backend engineer senior, business partner & people analytics, customer service senior analyst, executivo de vendas global accounts, executivo de vendas key accounts, executivo de vendas SMB, gerente de produto, onboarding junior analyst. Os interessados encontram mais detalhes no site: http://wavy.global/wavers.

Por fim, a PlayKids, rede de conteúdo infantil, está com oportunidades em diferentes áreas: mobile innovation, fiscal, melhoria contínua UI/UX e User Acquisition. A empresa busca pessoas que se encaixe no objetivo da marca que é "Ensinar com diversão para fazer um mundo melhor!". As vagas são para analista contábil sênior, analista de CRM Jr., analista de growth, game developer, lead software engineer, QA analyst, senior UI/UX designer e estão distribuídas entre os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Poços de Caldas (MG). Os interessados devem cadastrar currículo no site http://playkids.com/jobs.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas