MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas oferecem vagas de emprego na área de marketing

Preparamos uma lista com diversas empresas e startups que estão recrutando profissionais de marketing em várias localidades do Brasil

vagas marketing
vagas marketing - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de propaganda e marketing sempre foi marcada pela constante atualização, já que novos desafios sugem a todo momento. Se você está em busca de uma nova oportunidade de trabalho neste ramo, saiba que diversas startups estão com inscrições abertas para vagas de emprego em várias localidades.

A Math Marketing, consultoria de Data Science, está com uma vaga aberta em São Paulo para desenvolvedor Front-end júnior. Os pré-requisitos são: conhecimento em Javascript e HTML; conhecimento em Google Analytics; conhecimento em teste A/B e oferta contextual. Além disso, também é desejável que o candidato tenha conhecimento em Angular JS; conhecimento em Python e experiência com Google Optimize. Os interesados devem efetuar a inscrição no site: https://math.marketing.

Já a Conectt, empresa que simplifica cenários complexos com foco na necessidade do cliente, está com uma vaga aberta na capital paulista para gerente de negócio em TI comercial. As principais atividades são: planejar estratégia de vendas para alcance das metas e penetração em novos clientes; realizar prospecção e desenvolvimento de mercado em segmentos diversos; analisar a concorrência, tendências e condições de mercado para aquisição de novos clientes e vendas de novos serviços; organizar as informações de CRM e pipeline de oportunidades com planejamento em marketing estratégico de abordagem e comunicação. O interessado deve ter experiência com vendas consultivas (B2B) no segmento de tecnologia e experiência como hunter e/ou farmer. Currículos devem ser cadastrados no site: https://conectt.com.br.

A Authen, produtora de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com vaga aberta para especialista trade marketing no Rio de Janeiro. Dentre as atividades a serem desempenhadas pelos profissionais estão a gestão de envio de material de merchandising; viabilizar a participação em eventos, desde a inscrição, passando pela logística até a montagem do stand com todo material necessário para exposição e venda; suporte a área comercial e demais atividades administrativas de trade, eventos e marketing. Para se inscrever acesse o site www.authen.com.br/trabalhe-conosco e cadastre currículo.

A Medei, plataforma de gestão, oferece uma vaga de emprego para analista de marketing. Entre os requisitos estão disponibilidade para o trabalho em período integral e interesse em ser contratado no regime CLT. Para se inscrever, basta acessar o portal https://medei.com.brtrabalhe-conosco e preencher todas as informações.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.