MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas de TI oferecem diversas oportunidades

As companhias Accesstage, Mercado Eletrônico e eWave buscam profissionais formados e estagiários em várias localidades do país

Douglas Terenciano
Publicado em 23/11/2015, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A área de tecnologia da informação segue com forte demanda de mão de obra, mesmo com a economia brasileira passando por um momento de cautela. Atualmente, as empresas do ramo Accesstage, Mercado Eletrônico e eWave selecionam profissionais para diversos cargos e também universitários de variadas áreas. Há vagas nos Estados de São Paulo, Goiás e Paraná, além do Distrito Federal.

Mercado Eletrônico

Com oportunidades disponíveis em São Paulo/SP e Barueri/SP, a companhia busca novos colaboradores para as áreas administrativa, controladoria e de tecnologia.

Para o posto de assistente de controladoria, podem se inscrever estudantes de administração, controladoria ou finanças, com conhecimento em planejamento financeiro e contas a pagar e a receber. Alunos administração com habilidades em cadastro de fornecedores e atendimento ao cliente concorrem para a oportunidade de assistente de cadastro. Já os candidatos a operador de atendimento bilíngue devem cursar sistemas da informação, redes, engenharia da computação, ciência da computação ou áreas correlatas. A vaga ainda exige domínio do Windows e pacote Office, além de inglês ou espanhol avançado.

Os interessados na colocação de analista de suporte técnico jr. devem ter formação em engenharia da computação ou ciência da computação, mais o domínio de SQL, conhecimento em comércio eletrônico e processos de compras. O profissional também precisa ter inglês ou espanhol para conversação e leitura.

A empresa oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, vale-refeição e vale-transporte.

Currículos devem ser enviados para o email selecao@me.com.br.

Accesstage

Especializada em soluções para intercâmbio de dados financeiros, a companhia busca profissionais formados e estudantes nas áreas comercial e de tecnologia, nas cidades de São Paulo/SP e Goiânia/GO.

Para a função de analista de negócios sênior é preciso ter experiência em arquitetura orientada a serviços (SOA), domínio das linguagens HTML, Java, Java Script, JSP, SQL e Oracle, conhecimento em padrões de mercado, Frameworks e lógica e técnicas de programação. Além disso, é desejável pós-graduação completa em TI ou negócios e certificações Java e J2ME. Já para analista de sistemas sênior são necessárias as mesmas características, além de inglês intermediário ou avançado.

As exigências para a posição de analista de infraestrutura pleno são de superior completo em cursos relacionados a tecnologia e conhecimento em softwares de transmissão de arquivos e administração de servidores com foco em Linux. Para o cargo de executivo de contas pleno a empresa solicita que os trabalhadores tenham experiência no segmento financeiro ou TI, além de contato com potenciais clientes e conhecimento dos processos de EDI.

A Accesstage ainda oferta vagas nas carreiras de assistente de implantação, analista de implantação pleno, assistente de suporte e analista de suporte jr. Para todos os postos é necessário ter experiência ou sólidos conhecimentos na profissão.

Os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação e seguro de vida.

Interessados devem enviar currículo para selecao@accesstage.com.br.

eWave

São mais de 50 vagas em variados cargos como analista funcional, gerente de projetos, desenvolvedor, suporte a sistemas e analista de testes, além de colocações para profissionais dos setores administrativo, financeiro e marketing. Há ofertas de trabalho e de estágio em unidades da companhia localizadas nos municípios de Curitiba/PR, São Paulo/SP e Brasília/DF.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração competitiva, mais pacote de benefícios e várias iniciativas, como programa de capacitação, incentivo à certificação e curso de idiomas.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.ewave.com.br ou enviá-lo para o e-mail recrutamento@ewave.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.