MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc

EMS abre 200 vagas para propagandista em todo o Brasil; veja detalhes

A EMS anuncia a abertura de novas vagas de propagandista médico para início imediato e atuação em todo território nacional

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/05/2022, às 09h47

Vagas abertas na EMS
Vagas abertas na EMS - Shutterstock
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A EMS, laboratório farmacêutico, anuncia a abertura de 200 vagas de propagandista médico para início imediato e atuação em todo território nacional.  A empresa informa que o volume de contratações faz parte de um movimento da companhia, que aposta em um modelo de operação figital (envolvendo visitas físicas e digitais), que inclui investimento em pessoas aliado às oportunidades oferecidas pela tecnologia.

Para seguir esta estratégia, a empresa fará um aporte de cerca de R$ 270 milhões até 2024 em recursos humanos e ferramentas digitais. “Acreditamos que o futuro da propaganda médica está na união e engajamento de uma equipe técnica, treinada, e que sai a campo todos os dias para levar educação médica continuada aos profissionais em consultórios de todo o País, em um movimento sincronizado com os avanços tecnológicos que passaram a fazer parte do nosso dia a dia”, ressalta Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS.

Para o executivo, esta profissão, associada à tecnologia, continua sendo estratégica para a sustentabilidade dos negócios da EMS, que tem investido cada vez mais em terapias inovadoras para atender as necessidades da classe médica e ampliar o acesso da população à saúde.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://ems.gupy.io e cadastrar currículo.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.