MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

EMS abre 250 vagas para sua unidade de prescrição médica; confira

A EMS oferece vagas em Curitiba, São Paulo, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília e Belém

Vagas abertas na Unidade de Prescrição Médica da EMS
Vagas abertas na Unidade de Prescrição Médica da EMS - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 13h32 - Atualizado em 15/03/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unidade de Prescrição Médica da EMS abriu 250 vagas de emprego para propagandista e gerente distrital em todo o território nacional. Com a expansão, a unidade de negócios passará a contar com uma força de vendas de cerca de 1,8 mil colaboradores e projeta crescer 25% neste ano. As vagas estão distribuídas por diversas cidades do Brasil.

De acordo com Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, a oferta de novos postos de trabalho contempla também pessoas com deficiência. “Nossa área está em pleno crescimento, com importantes lançamentos previstos para 2023. Queremos ampliar nosso banco de talentos e trazer gente que nos ajude a levar mais saúde para a população. Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado e uma oportunidade de carreira, com uma jornada de capacitação e consolidação em um setor extremamente resiliente, dinâmico e relevante para a sociedade”, afirma o diretor.

Para a vaga de propagandista médico, os profissionais interessados devem cumprir alguns requisitos: curso superior completo em áreas de exatas, humanas ou biológicas; estar cursando ou ter completado pós-graduação; ter habilitação de motorista e disponibilidade para viajar. Entre as atribuições, estão capacidade de construir relacionamento por meio da participação, organização de eventos e visitas à classe médica e farmácias, além de se manter atualizado e preparado em relação ao conhecimento dos produtos e do mercado farmacêutico.

Aqueles que aplicarem para a vaga de gerente distrital devem ter as mesmas qualificações, além de experiência com vendas ou área comercial, e com gestão de pessoas. Para esta finalidade, terão de liderar equipes, planejar atividades, garantir cumprimento de metas e elaborar planos estratégicos.

As oportunidades estão disponíveis em diversas regiões: Curitiba, São Paulo, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Goiânia, Brasília e Belém.

Como se inscrever nas vagas da EMS

Para inscrição e obtenção de mais detalhes sobre as vagas da Unidade de Prescrição Médica da EMS, os interessados devem acessar os links: https://ems.gupy.io/jobs/4156747 (propagandista) e https://ems.gupy.io/jobs/4155862 (gerente distrital).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EMS 2023

EMS
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MG, PA, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

03/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.