MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EMS abre inscrições para programa de trainee

O programa tem duração de 18 meses e envolverá treinamentos técnicos e comportamentais, execução de projetos

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2016, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EMS, laboratório farmacêutico, está com inscrições abertas para seu programa “Trainee EMS: Reinvente Seu Futuro!”, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas do conhecimento. Os selecionados atuarão em unidades da empresa nos Estados de São Paulo e Amazonas.

Vagas

Podem se inscrever graduados há no máximo dois anos nos cursos de administração de empresas, farmácia, química, publicidade, marketing, economia e engenharia. Possuir experiência internacional será considerado um diferencial e é desejável ter fluência na língua inglesa.

O programa tem duração de 18 meses e envolverá treinamentos técnicos e comportamentais, execução de projetos, além de proporcionar contato direto com os principais executivos da EMS, favorecendo o desenvolvimento profissional e capacitando o jovem para atuar nas principais áreas de negócios do laboratório.

O processo de seleção dos trainees consistirá em várias etapas, como dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevista final.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os escolhidos receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, com possibilidade de participar no programa de desenvolvimento e de formação em gerenciamento de projetos. Os trainees ainda contarão com acompanhamento de carreira com executivos.

As vagas são para atuação na região metropolitana de Campinas (SP) e em Manaus (AM).

Inscrições

As inscrições vão até o dia 4 de janeiro de 2017 e devem ser efetuadas exclusivamente no site www.vagas.com.br/V1422308.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.