MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EMS inscreve novos trainees em São Paulo

Além da capital paulista, a empresa oferece oportunidades em Campinas, município localizado no interior de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2016, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EMS, laboratório farmacêutico, está com inscrições abertas para seu programa “Jovens Propagandistas Trainees 2016, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da companhia localizadas na capital e no interior do Estado de São Paulo.

Vagas

Para concorrer é necessário ter a graduação completa há no máximo três anos em qualquer curso das áreas de humanas, biológicas ou exatas, além de experiência em vendas e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”.

O programa terá duração de 18 meses e envolverá treinamentos técnicos e comportamentais, além de contato direto com os principais executivos da empresa. O principal objetivo é o desenvolvimento de projetos relacionados à visitação médica na prática.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O salário oferecido é compatível com os valores praticados no mercado e os trainees ainda receberão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, dentre outros.

Além da capital paulista, a empresa oferece oportunidades em Campinas, município localizado no interior de São Paulo.

O processo de seleção dos trainees envolve diversas etapas, como análise e triagem de currículos, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevista final. Os escolhidos participarão de programa de desenvolvimento interno e terão acompanhamento de carreira.

De acordo com o hotsite do programa, a companhia valoriza candidatos com boa comunicação, relacionamento e empatia, planejamento e organização, persistência, energia, liderança e foco em resultado.

Como participar

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.vagas.com.br/V1302261 até o dia 31 de março. Mais informações podem ser obtidas no hotsite www.ems.com.br/trainee-ems-farmaceutica.html.


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.