Endeavor lança Programa Trainee Empreendedor

Serão selecionados cinco jovens talentos para compor o time de empresas

Renan Abbade
Publicado em 15/10/2014, às 11h07

A Endeavor, em parceria com a Fundação Estudar, lançou o Programa Trainee Empreendedor e está em busca de cinco jovens talentos para trabalhar em empresas de “alto crescimento” apoiadas pela organização. Acesso Digital, B2, Minha Vida e Sieve são as companhias com vagas abertas para receber os trainees selecionados.

Empresas consideradas de “alto crescimento” são aquelas que crescem pelo menos 20% ao ano, por três anos consecutivos, e por isso se destacam pelo potencial de geração de emprego e renda, pelas claras vantagens competitivas, além da liderança inspiradora. “Para o jovem, isso significa uma grande oportunidade, porque como são empresas com grande potencial, mas ao mesmo tempo jovens, ele conseguirá estar próximo do dia a dia das áreas e dos colegas de trabalho, podendo fazer a diferença na equipe, além de ter também a chance de crescer junto com o negócio”, afirma Letícia Cruvinel, diretora de apoio a empreendedores da Endeavor Brasil.

Os interessados devem ser recém-formados ou ter graduação prevista até julho de 2015, e ter ainda características como brilho nos olhos, autonomia, cabeça de dono, capacidade analítica e inglês avançado. Não há restrição de curso.

Além de conquistar a vaga, os selecionados terão a oportunidade de participar de mentorias coletivas mensais com mentores da rede Endeavor, formada por especialistas e empreendedores de sucesso que apoiam a causa empreendedora, e poderão ainda fazer parte do Laboratório de Formação de Jovens Líderes, da Fundação Estudar.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de outubro (domingo) por AQUI.

Os aprovados serão divulgados em novembro e o início está previsto para janeiro de 2015.

Sobre a Endeavor
É uma das principais organizações de fomento ao empreendedorismo no mundo. Atua na mobilização de organizações públicas e privadas e no compartilhamento de conhecimento prático e de exemplos de empreendedores de alto impacto para fortalecer a cultura empreendedora do país. No Brasil desde 2000, já ajudou a gerar mais de 20.000 empregos diretos através de programas de apoio a empreendedores e a capacitar mais de dois milhões de brasileiros com programas educacionais presenciais e à distância.

Mais informações podem ser obtidas no site http://endeavor.org.br/.

Comentários

Mais Lidas